domingo, 1 de setembro de 2013

com que roupa eu vou?



com que roupa eu vou?
well... este seria o último ou o primeiro pensamento do dia?
.
mais uma vez a vida mudou por aqui
e para registrar
sacramentar
e me divertir
comecei a fotografar com o celular
de uma maneira sem muita estética
minhas produções diárias para o trabalho
.
lá do alto
com os quadris largos 
e os pés bem pequenos
vou registrando "prédios"
como diz minha menina Mary :)
.
o medo de encontrar o desleixo é grande
e ligar o piloto automático nessas horas é bem mais fácil
as vezes as combinações cantam
em outras ficam sem harmonia
mas assim vou levando minhas manhãs
.
embora não goste
as calças compridas agora fazem parte do meu visual
junto com as sapatilhas e o jeans
meu sonho era usar vestidos e saias de malha
mas a última vez que entrei nessa furada
engordei mais de 10 "toneladas"
que ainda estou suando para jogá-las no lixo
.
produções simples
sem frescuras
mas com um detalhe de carinho aqui ou ali
fazem toda a diferença
no visual e na auto-estima :)
.
a vida vai passando e com as fotos diárias vou fazendo meu filme
tendo a noção do tempo
e agradecendo a oportunidade do aprendizado
como uma oração em forma de imagem
tendo fé de que tudo vai dar certo e 
esperando que o dia comece e termine bem 
hoje e sempre
amém!
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: