segunda-feira, 2 de setembro de 2013

lá vem o medo...



vem comigo 
me dê sua mão
eu te seguro!
.
- mas estou com medo...
.
que bom
ter medo é sinal que está atenta!
.
- mas não é nada agradável sentir medo!
.
sim, não é...
mas as vezes é necessário enfrentar o desconhecido
ver que tudo pode mudar
e a caminhada continua
mesmo com o tão temido medo
.
- fico sem ar :(
.
não precisa tanto
pois isso de nada vai adiantar...
.
- então me ensina a controlar a ansiedade e o medo?
.
ah! quem dera que eu soubesse...
.
- mas vai continuar assim?
tudo apertado como uma lata de sardinha?
.
como você é exagerada
deixa disso
quando esse desespero tentar te sufocar
pare
respire
tome um cafezinho
coma um chocolate
cante
dance 
tire uma foto
diga "oi" a um amigo
mude o foco
levante a cabeça e siga em frente
pois esta continua sendo sua melhor opção
simples assim :)
.
- ai ai ai...
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: