terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fotografia


.
lá vou eu de novo mergulhar nas fotografias
chover no molhado
mas mais uma vez lá vem ela me cutucando...
.
well...
quando nosso estilo não combina com o da pessoa que está fotografando
a saia justa pode aparecer no minuto seguinte
pois ver fotos sofríveis dos outros incomoda 
mas quando fazemos parte delas aí é um desespero total! 
.
exageros à parte
realmente fotografias pra mim são sagradas
e sou chata
muito chata
chata mesmo 
quando o assunto são esses quadrinhos mágicos :)
.
a meu ver tudo conta
e algumas coisas são inaceitáveis ao controle de qualidade
como paredes despencando 
ou um varal cheio de peças íntimas ao fundo
frescura?
sei lá...
pode ser...
.
não estou falando de fotos espontâneas
que geralmente são as melhores
ou que as fotos devam ser montadas e sempre arrumadinhas
mas um pouco de cuidado com a moldura e os detalhes não faz mal a ninguém!
.
quando se está há anos luz dos 20 anos
gorduras saindo pelos lados
rugas deformando o rosto
cabelos despenteados
são quesitos muito melindrosos
por isso tenho muito cuidado na hora de postar e mostrar uma foto
 .
preconceito ou cuidado em excesso?
não sei
mas sempre me coloco no lugar do modelo
e meu controle de qualidade está cada vez mais crítico...
.
hoje com a facilidade de clicar
todo mundo se acha fotógrafo
e a qualidade está cada dia pior
triste assim
pois não se pode negar
que uma bela foto como uma bela música
(que coitada também anda sofrendo, mas isso é outro assunto)
podem encantar nossos dias :)
.
e os anos vão passando
e eu estou ficando cada dia mais velha e mais enjoada
principalmente quando o assunto diz respeito à imagem
mudar?
quero não!
perfeita? eu?
nem de longe!
gostaria de saber muito mais do que eu sei
mas o olhar que conquistei me faz bem
e gosto de caminhar em sua companhia
simples assim :)
.
apesar do contrário também acontecer
fotografia é uma forma de amor
de carinho
respeito
um registro que pode marcar uma época
aflorar sentimentos
trazer boas lembranças
uma magia que os olhos e o coração agradecem
e eu cada dia preso mais e mais tudo isso :)
.
beijos
claudinha



Nenhum comentário: