segunda-feira, 25 de maio de 2009

sábado ...

Sábado
Crisma
Igreja do Carmo
meu crachá Claudinha
amigos queridos
abraços apertados que fortalecem o meu coração
que curam a minha alma
sábias palavras do Frei Claudio
lanche antigo mas sempre atual sobre cidadania
surpresa na dinâmica com a Bandeira do Brasil
e o mais lindo de todos
para fechar o reencontro da maneira mais emocionante
um texto de Shakespeare na interpretação de Moacir Reis

divido aqui com vocês a minha emoção, meu carinho e a esperança de termos sempre dias melhores, verdadeiros, sinceros, com pessoas queridas que sempre estão por perto para nos acolher

http://www.youtube.com/watch?v=vlLh8K6FF8A

nossa...
como foi bom voltar à minha terra, minha casa, meu chão

Obrigada bondoso Deus!
Amém.

ps. Beatriz minha querida
este post vai especialmente para vc
amei o meu crachá!!!!! rs

Um comentário:

Beatriz disse...

Que bom que vc gostou!
Fico muito feliz em ter você de volta. Espero contar com você semana que vem. Nada de novo, mas temos sempre um papinho agradável e um lanchinho gostoso.
Seu crachá a espera. Beijos