sexta-feira, 15 de maio de 2009

os presentes que ganhei hoje!

ah! hoje eu recebi email da ju
conversei com a celia no celular
desejei bom dia pra lud
procurei a andrea oliveira
respondi o recadinho da ana lucia

isso é bom demais!

ouvi a música do House
que por sinal tem letra e eu nem sabia

participei da coroação de Maria e comemorei o dia das mães na escola dos meninos
chorei de emoção ao ver o meu anjo levando as palmas para colocar nas mãos de Nossa Senhora
e teve chuva de pétalas de rosas
e teve música com corações vermelhos balançando
e teve emoção
e teve coração acelerado e feliz!

ah! furei a orelha e coloquei um brinquinho cor de rosa
no dia que resolvi mudar o rumo da minha vida
mas este "causo" eu vou contar com detalhes pois
com certeza ele já é mais um grande e lindo sacramento na minha vida!

acabei de ganhar um presente que chegou pelo correio
quando abri tinha um livro:
- Platão? ai ai ai cara de quê eu faço agora?
- Ah! presente errado!
- Ufa que alívio!!!!! rs

estou me tornando uma leitora, mas Platão já é um pouco demais para quem só está engatinhando neste mundo de letras, palavras, frases e pontos...

agora sim vou abrir o meu presente!
than than than than!!!! o que será?

MAMMA MIA!!!!!

A-DO-REI!!!!!!!!!!!
eu amo este filme! as músicas! as danças!
ai ai AMEI!!!!

" Pra você ficar feliz, porque quando você está feliz, tudo em volta de você, num raio de mil quilômetros, também fica feliz. Te amo,
Wander"

ai ai!!!!! tô feliz!
feliz demais!
feliz de felicidade!
feliz de estar voltando a sentir esse sentimento!!!!!

Um comentário:

Beatriz disse...

Que bom! Estou achando que bons ventos estão soprando no jardim da Claudinha. Ficamos felizes. Que eles continuem trazendo bons fluidos! Beijos Beatriz