quinta-feira, 28 de maio de 2009

de volta a fotografar!!!!!!
















aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
como é bom estar feliz!
como é bom fazer o que eu gosto
com as pessoas que eu gosto
num lugar maravilhoso!!!

ai ai!!!!
hoje estou de ressaca
de felicidade
vc já se sentiu assim?
é muito bom!!!!

ontem como o combinado
minhas queridas primas vieram me buscar para a tão esperada sessão de fotos
eu com meu jeito impaciente de ser
resolvi esperar na esquina para facilitar
só que a Andrea O, que não é a minha amiga
e sim minha prima
virou a rua correndo e eu fiquei ali gritando parecendo doida:
- eu tô aqui!!!! Aíííííída!!!!!
ufa ela escutou e parou o carro
eu toda esbaforida saí correndo e entrei no carro gargalhando
pois a cena realmente foi muito ridícula!



nós três juntas de novo!
cresci com essas meninas!
que loucura...
e agora cá estou eu fotografando o casamento da filha da Aída

Juliana é o nome da noiva
ela estava linda!
adoro isso!
noivas!
noivas lindas?
uau, melhor ainda!!!!

falamos sem parar
todas ao mesmo tempo
todas rindo juntas
como nos velhos e bons tempos na casa da vovó

pegamos a chave da casa e lá fomos nós para o paraíso chamado Morro do Chapéu
uma paradinha no Posto Chefão para encontrar com o cara da filmagem
e poucos minutos depois chegamos ao nosso destino
o céu aqui estava azul
e lá São Pedro resolveu nos pregar uma peça e começou a chover
mas instantes depois já estava tudo iluminado e azul novamente
anáguas, vestido, sapato, brincos, sorrisos, alegria, ansiedade, convite, taças de champanhe com guaraná, alianças, lençol branco, fita crepe, alfinete...
tudo misturado, uma delícia!
fotografei os bastidores nos pequenos e grandes detalhes
até que enfim lá estava a linda noiva juliana
a mãe coruja estava quase explodindo de felicidade
a tia coruja toda esbaforida correndo de lá pra cá
e eu subindo no banquinho
tirando os sapatos para ficar mais fácil de me locomover fui clicando tudo!

aquela casa de vó
na verdade é uma casa de sonhos
tudo tão lindo, cheia de mimos, cheia de amor
nossa... aquela casa fala com a gente
e ouvimos e sentimos tudo de bom que seus donos fazem por ela
o amor que reina naquela casinha de boneca...

mas continuando...
fotos na janela, no jardim, sentada, em pé
lençol branco para poupar o vestido da terra vermelha
anda pra cá e pra lá
o pobre filmador tentando acompanhar as três falantes
e a noiva, é claro!

com muito ansiedade chegamos ao mirante
meu Deus do céu!!!!!
com certeza o paraíso está ali naquelas montanhas
naquela céu, no jardim, nas ruas de pedras, no laguinho
enfim tudo ali é muito lindo e bem cuidado
show! simplesmente um show!

Juliana com o pé machucado preferiu ficar descansa
vários clicks lindos!
o vento soprando e acariando o véu da noiva
meus chiliques de alegria
as risadas das minhas primas, orgulhosas com a noiva
enfim a felicidade das minhas primas tao queridas

meu Deus, obrigada!
dias como este são poucos
mas com certeza nós soubemos aproveitá-lo
nos divertimos, rimos, vivemos intensamente uma tarde linda
de sol e chuva
de luz e sombra
mas com certeza abençoado por Ele
quando já estávamos indo embora
chegaram dois seguranças do condomínio avisando que a gente tinha que ter uma autorizaçao para tirar todos no mirante
ufa! ainda bem que as fotos já estavam guardadinhas nas máquinas
e que deu tudo certo
simplesmente perfeito!!!!
ai ai!
então fico por aqui
as fotos eu mostro depois
pois, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento!!!!

2 comentários:

Mary disse...

Olá!
Chuva??? Que diferente....
Autorização??? Que chatice! Ainda bem que já tirei as minhas. Uma dúvdida: será que o povo do Morro acha que as montanhas são deles para pedir autorização??? Se você já tem autorização para entrar..........

Ana Lúcia disse...

Pois eu não tirei....