terça-feira, 30 de novembro de 2010

A formatura!
















o sol voltou a iluminar as geraes
o calor está forte
e a correria de final de ano
já começou na velocidade da luz  :)

as novidades continuam por aqui
e no dia da sua formatura
meu anjo começou a usar desodorante
e na maior tranquilidade já foi logo decretando:

- ESTOU NA PUBERDADE, não te falei!


 
















ai ai
coisa de mãe
que consegue achar lindinho até o primeiro cecê do filho! :)

só eu
pra comemorar uma situação
que a princípio é constrangedora
mas que serviu como marco
para o começo de uma nova fase :)

e lá estava ele
de roupa social
cabelo arrepiado
todo perfumado
indo para sua formatura todo gatíssimo! :)

sexta-feira
com o maior orgulho do universo
meu anjo se formou
ai ai
tão lindo!
sério
brincalhão
responsável
no mundo da lua
divertido
resumindo tão tudo de bom!!!!

a festa foi “mara”
nem mesmo o temporal e o apagão
conseguiram diminuir  o brilho  das comemorações

mãe e madrinha corujas
sentadinhas lado a lado
só sei que chorei
sorri
me encantei
emocionei
E claro
“tietei” demais
ao ver meu adolescente dançar
todo compenetrado e cheio de charme :)

só mesmo uma mãe “sem noção”
para conseguir arrancar um sorrisinho
do rosto daquele belo menino
que devia estar pensando:

- olha o mico, mãe!  :)

a alegria foi sem tamanho
ouvi o agradecimento aos pais
com um gostinho de satisfação
e muito orgulho
por mais uma etapa vencida
na vida do meu pequeno
que está crescendo e amadurecendo
com seu jeitinho “gabriel oliveira” de ser
ai ai
e eu continuo aqui
só babando...

para constar
no manual dos meninos adolescentes está escrito
é proibido tirar fotos sorrindo
principalmente quando ela é tirada ao lado da mãe! :(
 
well...
será que eu vou conseguir dar uma modificada básica nessa cláusula????? :)


















Deus Deus
OBRIGADA
amem!

...

2 comentários:

Bela disse...

Ei anjinha Claudinha!!!!Você é muito engraçada, só você mesmo para comemorar o 1º cc amiga...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Beatriz disse...

Parabéns Gabriel e Pais corujas
Não sei se coruja gosta do cc dos filhos, mas é sempre bom a gente inovar.
Fico feliz por vocês, que fazem questão de estar presentes em qualquer momento importante do crescimento dos filhos (inclusive cc). Mesmo sem poder sorrir ele está um gato!!!! PARABÉNS e muito sucesso ao Gatinho Gabriel. Bjos