segunda-feira, 8 de novembro de 2010

o que aconteceu menina?


















sábado 06/11/2010
nas geraes as chuvas de novembro começaram
e simplesmente não querem mais parar...

depois de uma hora e meia falando sem parar
consegui começar a esvaziar o copo
que não parava de transbordar pensamentos...

interessante como as vezes vamos fazemos as coisas
sem pensar
ou dar importância
e quando somos questionados
aí sim
temos a chance de parar
investigar
analisar
e entender o porquê das nossas atitudes

em apenas um mês
a minha luz foi se apagando
virou um filetinho
sem brilho
e completamente sem energia
e ela me perguntou:

- o que aconteceu menina?

e eu simplesmente não consegui detectar
a raiz do problema...
sei que estou trilhando o caminho do medo
e enxerguei pequenas mudanças
que foram acontecendo para pior
e a partir daí
vou ficar mais atenta
pois não quero mudar o lado
bom
feliz
e alegre da história














abraçar
beijar
dançar
cantar
e agora lutar com os meninos
deve constar do meu manual
simplesmente para sempre! :)

falando assim parece que fiquei navegando perdida em alto mar
sem um farol para me orientar
iluminar
ou alertar

o semáforo não deve ser obrigatório
mas é bem mais simples
e menos sofrido
quando conseguimos voltar ao centro
e entramos em sintonia com as velas do nosso barco
que muitas vezes perde o equilíbrio ou fica desnorteado...

na prática nada mudou
mas as atitudes podem ser buriladas
assim o peso fica menor
e quem sabe a alegria
consiga uma fresta na minha alma
e volte a fazer parte...

Espírito Santo
que eu consiga perceber
receber
e aceitar o seu sopro
amem :)
















....

Nenhum comentário: