quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

achadinhos :)




















"achadinhos" que me ajudaram a seguir em frente
num ano de muito aprendizado
onde frases e pensamentos
clarearam minha visão do mundo
colocando realidade na vida
ensinando a difícil lição do desapego
com pessoas
ideias ultrapassadas
e certezas vazias ...
.















nessa busca pelo auto-conhecimento
deixei o pensamento solto
livre dos sentimentos que sempre me prenderam
dificultando o meu caminhar
iludindo meu coração
e abafando minha razão...
.


delícia de vida
que nos dá a chance de mudar o rumo da história
que pode ser simples
direta
e sem lamentações :)
.



tenho me empenhado em digerir
e vivenciar essa sábia lição
pois a vida tem me parecido muito curta
para perder tempo tentando entender
o que não vai mudar
e nem tem solução :)
.
a melhor de todas as frases
que me fez abrir os braços
fechar os olhos
respirar fundo
e dizer:
eu quero muito isso pra mim
simples assim :)
.


esse quadrinho é simplesmente sensacional
pois descreve com perfeição
a liberdade que temos
de mostrar nossas facetas
por esse mundão de meu Deus :)
.
soltando os traumas
as pessoas
os pensamentos
em busca de dias mais leves
onde a harmonia reine
e a brisa refresque a imaginação... :)
.
bondoso Deus
obrigada
hoje e sempre
amem


....





Nenhum comentário: