terça-feira, 11 de setembro de 2012

qual é o seu estilo?


























qual o seu estilo?
.
diria que o meu é básico
apesar de gostar de vários blogs que tratam do assunto
confesso não ser seguidora da moda
mas quando ela fica a meu favor
aí sim
tudo fica divertido e prático :)
.
por outro lado...
é bem chatinho ver todo mundo com o mesmo estilo de roupa
ainda mais por aqui
que as mulheres acham lindo sair de "uniforme"
preguicinha total disso :(
.
descobri por uma amiga
que a onda das caveirinhas está chegando ao fim
e agora o "não posso ficar sem" são os acessórios com bigodes
.
(acabei de saber pela Alice o significado dessa moda
e mudei de opinião
os bigodinhos são o símbolo da "campanha de prevenção ao câncer de próstata"
como os lacinhos são da "campanha de prevenção do câncer de mama"
interessante :) )
.
ô gente
que coisa mais esquisita
mas tá né!
as adolescentes estão fazendo a festa
e com certeza daqui a pouco
o estranho pode se tornar um acessório bonitinho  :)
.
para minha felicidade
as corujas estão em alta
e estou simplesmente amando
comprei duas blusinhas lindinhas de viver  :)
.
como baixinha amo a moda de saltos altos
as sandálias de salto meia pata são perfeitas
pois além de altíssimas são super confortáveis
adoro! :)
.
já as rasteirinhas e as lindas sapatilhas
ai ai ai...
não consigo usar de jeito nenhum
as consultoras de moda gostam de falar que o espelho é nosso melhor guia
e realmente é
e ele me mostra um corpinho roliço como um tomate maçã
um caqui
ou um charmoso bojão de gás
sem chances... :(
.
queria muito usar maquiagem escura nos olhos
principalmente preta
acho lindo!
mas infelizmente não combinam com meu tom de pele
já tentei alguns vezes e não gostei
as sombras claras fazem mais o meu estilo
e realçam meus olhos
é bom quando descobrimos o que nos favorece :)
.
meus cabelos são vermelhos
então quando eles estão na moda
eu também estou
senão
viro a exótica como diz meu querido amigo Rodd :) 
.
o quente do verão serão os shorts curtíssimos
mas ai ai ai
mais um pouco de ai ai ai
sem chances
pois a idade e as pernas já passaram da época
ô dó...
essa eu queria aderir, pois o calor por aqui está forte demais!
.
já tentei mudar meu estilo
queria usar roupas de tecidos mais finos
mas não consigo me adaptar de jeito nenhum
gosto de malhas
camisetas básicas
modelos mais certinhos no corpo
pois as larguinhas conseguem deixar minha silhueta mais achatada do que ela já é :(
.
amo colares grandes
e a moda mais uma vez este ano está a meu favor 
bandanas e echarpes também são acessórios que conseguem mudar o básico
e são muito a minha cara :)
.
a única coisa que tive que me render
mesmo a contra gosto
foi a tal da calça jeans
odeio muito
muito mesmo
mas é uma ótima opção para manter o peso
e controlar os ponteiros da balança
essa dica é boa 
embora nem sempre confortável  :(
.
sei lá porquê comecei a escrever a respeito deste tema
pois não entendo nada de moda
mas gostei da minha auto-análise
e para espairecer
e parar de fritar os miolos neste mundo de TI
o assunto caiu como uma luva!  :)
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: