terça-feira, 11 de junho de 2013

moda, fotos, La Victorie!

















loja mais lindinha
que fica aqui na capital das Minas Gerais
ali na Savassi
num dos bairros mais nobres e badalados da cidade :)
.

















meu olhar para a moda ficou nos detalhes
nas combinações
e nos tons do inverno,,,
.















acessórios lindos
que valorizam e enfeitam o básico 
.

















simplesmente amei esse look
com um zoom valorizando os detalhes
temos a visão de como ousar com bom gosto faz bem!
.

















apaixonantes
cada uma mais bela que a outra
incrementam o conjunto
e cabem uma vida dentro delas!
.

















me encantei com essa composição
a moda das listras me encanta
ainda mais sendo preto e branco :)
.



















cores cores cores
as araras estavam perfeitas
numa cartela de cores sem fim...
.
























lindíssimo colar
que valeu um olhar mais de pertinho :)
.















camisas despojadas
divertidas
marcantes
e básicas
isso é muito bacana!
.





















fico por aqui
com o mais lindo de todos
que chamou minha atenção
e é lindo demais!!!!!
.




















falar de moda realmente não é a minha praia
mas cada dia que passa me encanto e me envolvo mais 
clicando, aprendendo, apreciando e valorizando
nossa roupa de cada dia :)
.

















valorize sua loja
seus produtos
contrate um fotógrafo, pois com certeza 
fará toda a diferença
e para quem tiver interesse em conhecer meu trabalho 
é só entrar em contato :)
.


















o agradecimento especial de hoje vai para 
Maria Cristina
que me deu a oportunidade de registrar as lindezas de sua
loja La Victorie :)
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: