segunda-feira, 31 de julho de 2017

lá vem Agosto...



Julho bonito vai chegando ao fim
fechando as festas
levando embora o colorido das bandeirinhas
o sabor da canjica
a alegria das danças
diminuindo o brilho da minha alegria
pois lá vem Agosto...
tento não ligar
juro!
mas confesso que murcho
a vontade é dormir e só acordar em Setembro
que vem chega trazendo o perfume e o encanto das flores da primavera!

deixa disso
você vai sobreviver!

sim eu sei
faço isso praticamente a minha vida inteira
mas dói
sem graça assim :(

uma tristeza dói mais no meu Agosto
uma desfeita machuca mais no meu Agosto
o gosto do meu Agosto é amargo
e aqui no meu cantinho
eu rezo e peço para que ele passe logo
sendo leve, suave, gentil, alegre, feliz e iluminado

Bondoso Deus
proteja e ilumine a minha família, meus amigos e a mim
que eu consiga ver, sentir e viver o meu Agosto com mais leveza, esperança, fé e doçura
Amém.

beijos,
claudinha

Nenhum comentário: