quinta-feira, 10 de agosto de 2017

não caia na tentação!





















entre uma jogada e outra
papo vai, papo vem
e o assunto caiu no desejo de ter uma máquina de fazer pão em casa
ali foram descrevendo sua praticidade e exaltando as delícias dos pães
e eu como uma boa neurada já gritei:

- eu que não quero esse trem na minha casa!

- mas é tão bom e prático!

- por isso mesmo!
imagina!
acordar com aquele cheiro bom!
só se eu quiser virar um caqui, aí sim seria perfeito!

- mas você não precisa comer muitos pães, só fazer o que vai consumir no café da manhã!

- sei... e você acha que eu tenho maturidade e força de vontade para fazer apenas um pãozinho? definitivamente não tenho disciplina e meu olho é bem maior que minha barriga, então melhor nem colocar na lista! rs

e num é que a lição da máquina de pão veio a cavalo, tipo rapidinho!
ontem entrei numa loja de doces
e ao invés de comprar um saquinho pequeno de delicinhas
fui logo comprando o maior
e nem bem saí da loja já comecei a devorar aquelas bolinhas
e ao longo do caminho fui mastigando e jurando que cada uma seria a última do dia!

que cilada hein menina?

lógico que não consegui comer só uma
e pior
não consegui parar de comer
o saco já está quase no fim
e eu aqui "só mais um", "esse é o último", "não aguento mais essa bala"!

tomou distraída?!

a receita de não comprar o que você não tem controle para comer
vale não só para a máquina de pão
mas para o chocolate, o biscoito, a bala, o pirulito, o salgadinho ...
entendeu ou quer que eu desenhe?

entendi...
ai ai viu!
maldito saquinho de bolinhas deliciosas! rs

OREMOS!!!!!!!!!

beijos
claudinha


Nenhum comentário: