sexta-feira, 30 de julho de 2010

sexta-feira














sol, céu azul e calor de inverno em curitiba :)

trilha sonora do post
biquini cavadão
"quando eu te encontrar"

minhas unhas estão
cor-de-rosa

meus cabelos
depois da super aventura de hoje
ficaram vermelhos
bem vermelhos
cereja como está escrito na embalagem
ver-me-lho!

a cabeça está boa
mas quente de interrogações
então "bora" mudar o ritmo dessa prosa
















o som ficou dançante
ouvi ontem no carro do diego
Outkast
a letra é podrinha
mas o ritmo é tudo que estou precisando agora! :)
acho que me censurei
não estou com coragem de colocar o nome da música aqui
acho que vai queimar demais o meu filme...
gargalhei :)

música aqui é um problema
porque eu tenho mania de repetir a mesma
infinitas vezes
até alguém implorar para parar
ou mudar
ou colocar o fone
só que a última opção está vetada
já que meu ouvido direito está completamente inflamado :(
















conversando com um amigo do gabriel no facebook
falei que adoro fotos
e ele comentou:

"notei o tanto que vc coloca"

olha aí a minha fama correndo
serei conhecida na turma dos meninos
como aquela mãe doida
que não para de tirar fotos nunca mais na vida! :)

então é isso
sexta-feira
dia de alegria
cantemos felizes
a canção do dia!

final de semana chegando
e o tempo está perfeito para viajar
aproveitar o final das férias
tirar fotos fotos e mais fotos
recarregar as baterias
pois semana que vem a vida volta ao normal

normal?
é...
pelo menos em agosto
taí uma das frases mais estranhas que já falei nos últimos anos
é...
está tudo mudando mesmo
olha eu achando que agosto vai ser normal!!!!

e o mês oito está chegando
ai ai ai
aqui estou eu
tentando mudar os meus conceitos
acabando com o preconceito que tenho com agosto...

mas ele já vai chegar alegre
comemorando o primeiro aninho
do anjinho rafael
oba! festa!
tem um ano que espero
para comer esses brigadeiros!!!!!
mary deixei de saber
vai ter que ter brigadeiro
nem que seja de colher
eles vão adoçar o meu agosto
simplesmente para sempre!!!! :)



















Blog Rosa recomenda
tire fotos
muitas fotos
pois com certeza faz muito bem à saúde! :)

otimo FDS para todos
beijinhos
claudinha


...

Um comentário:

Mary disse...

Vou seguir a risca a recomendação do blog Rosa.
E já estou providenciando os brigadeiros!!!!!!!
Beijos