quarta-feira, 14 de julho de 2010

ai




















sol cheio de preguiça nas geraes

- menina, cuidado!
- o quê?
- atrás de você!
- ã?
- o trem!!!!
- que trem????

ai...
nossa...
que dor...
ele passou por cima de mim
e a cabeça ficou ôca
os olhos vermelhos de sono
o pescoço, o que é isso mesmo?
os ombros tensos
os braços doloridos
as mãos formigando
o coração apertado
a barriga dando loops
as pernas cansadas
os joelhos doendo muito
os pés latejando
e a alma despedaçada pelo chão...

abri os olhos
que sonho real foi este?
acordei toda estrumbicada

vida
crença
infância
medos
interrogações
não amor
perdão
abrir mão

Deus...

nossa estou exausta
a cabeça está a mil
girando sem parar
os pensamentos surgem em flashes
será que estou preparada para ver
o que eu tanto quero saber?

é... sei não...
perguntinha difícil, sô!

olhar e não enxergar
fantasiar o real
pintar com cores pasteis
quando o correto seria usar a cartela de tons fortes
definidos
bem traçados
e completamente nítidos

o convite está feito
agora tenho que decidir
se aceito ou não
se participo da festa
ou se continuo recusando e me esquivando da verdade

pensa menina
pensa pensa pensa...

abrir mão da dor conhecida
minha companheira fiel
saltar para o desconhecido
na crença que tudo vai se resolver
e o dia vai clarear
simples assim?

mas e o meu espírito "complicador"
onde entra nessa história?
não vai representar o papel principal?
vai sair de cena sem nem protestar?
duvido...

bondoso Deus acalme meus pensamentos
e que eu siga em frente
de cabeça erguida
olhos bem abertos
e coração sem rancor
amem.





















é
então!
bora falar do lado bom do coração
e nada melhor para levantar o astral do dia
que festejar
comemorar
desejar coisas boas
para minha querida amiga mary!

Parabéns, bela menina!!!!

um tantão de felicidade
brincadeiras
boas surpresas
tartarugas
saúde
energia
brigadeiros
viagens inesquecíveis
encanto
curiosidade
novidades do bem
histórias para contar
confetes
serpentinas
músicas para cantar
muita alegria
amigos queridos e verdadeiros sempre por perto
e que o nosso bondoso Deus te proteja
isso é o que te desejo
assim
tudo junto e misturado
hoje e sempre
AMEM! :)

...

4 comentários:

Mary disse...

oi

Mary disse...

OI Claudinha!!!! Muito obrigada pelo parabéns especial no rosinha. Quantas coisas boas!!!! Tomara que elas cheguem bem rapidinho e com muita intensidade. Para todos nós.
Beijos mil.

Anônimo disse...

BOM DIA MARY!!!!!
HOJE É O SEU DIA
e ele vai ser FELIZ!!!!

que bom que vc existe
e faz niver hoje
e eu te conheço
e gosto muito de você!!!!! :)

tomara que vc trombe num trem cheio de felicidade!

que morra de rir
que sufoque nos abraços
que perca o fôlego nos beijos
e que tudo isso se espalhe pelo seu caminho e pelo caminho das pessoas que tem o privilégio de conviver com você!

nossa! adorei mudar os trilhos dessa história!!!!!!

bjos cheios de piuí piuí pra vc!
claudinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mary disse...

Que lindo o que você escreveu. ADOREI!!!! Muito e muito. Realmente essa mudança nos trilhos foi tudibão!!! Melhor ainda para mim... terminar o dia com palavras tão carinhosas. O B R I G A D A!!!
Beijos