quarta-feira, 18 de abril de 2012

não espere...



é...
não espere
você já sabe disso
quando vai aceitar e colocar ponto final nessa lição, hein menina?
.
impressionante como sempre se surpreende
com as ações e as reações dos outros
como se fosse uma novidade
e não um jeito de sobreviver
estranho seria
se esse comportamento mudasse do dia pra noite
isso sim
seria um verdadeiro milagre  :)
.
certo e errado aqui não se aplicam
pois isso é um estilo de vida
ou seria de morte?
porque não conhecer o afeto
deve ser triste demais
que destino cruel
embora não doa em quem nunca teve o prazer de compartilhá-lo
realidade sem enfeites
ui, doeu...
.
filosofia barata e chata
mas quem mandou me cutucar
depois que li o incrível texto do Augusto Paz
no blog "Hoje vou assim"
minhas caraminholas ficaram irrequietas
e quando vi esse pensamento
aí fechei meu aprendizado do dia :)
.
confesso
morri de inveja do meu amigo Nó
que disse não vestir a carapuça nunca
meu sonho de consumo
deixar os problemas
as soluções
e a vida do outro para o outro
simples assim :)
.
e na lógica de hoje
o zero é igual ao sucesso
e o diferente é igual a "zica"
adorei! :)
.
ótima noite pra você!
beijos
claudinha


.....

3 comentários:

Lalu disse...

O lado bom dessa historia, Claudinha, é que as pessoas também os surpreendem para o bem. Muitas vezes, nas piores situações, as maiores ajudas e as manifestações de carinho e cuidado vêm de onde a gente menos espera...

Well, acho que estou mais otimista do que você hj. :-)

AL disse...

Sou do time da Lalu!
E, na minha opinião, o caminho do meio é sempre o melhor. Nem vestir tanta carapuça nem vestir nenhuma.
Bjs

Aurélio Stüpp disse...

Vestir uma carapuça é como se abster de tudo e de todos, tomar conhecimento, mas nada fazer. O correto mesmo é a cara limpa e enfia-la onde quer que seja necessário, é dar exemplo sem ter que ficar no anonimato!
Beijo Claudinha!!!