sexta-feira, 13 de abril de 2012

emoção





sexta-feira 13
dia do beijo
olha que emocionante :)
.
achei graça
e na realidade isso pra mim não faz a menor diferença
mas achei bonitinho
um dia que seria de azar e "medo"
se transformar num dia de carinho e afeto
quer dizer
isso se você quiser arrumar uma boa desculpa para dar e receber beijinhos :)
.
ainda não me acostumei com a surpresa de quem diz 
mas porque você me abraçou?
porque ganhei um beijo?
como assim porquê?
hein?
pra mim a melhor resposta é simplesmente
porque sim! :)
.
carinho
afeto
emoção
esse kit faz muito bem para a alma
e pode curar as tristezas da vida :)
.



o blog rosa recebeu sua primeira carta
via correio
entregue pelo carteiro
recheada de carinho
achei tão linda
e meu compadre conseguiu descrever a essência deste cantinho cor de rosa
com maestria e encanto :)
.
E.M.O.Ç.Ã.O
.
sim!
essa é a melhor palavra para definir o blog rosa
pois é isso que tendo despertar nas pessoas que passam por aqui :)
.
quebrar a rotina do dia
vir aqui dar uma espiadinha
ter uma oportunidade para pensar
se emocionar
rir
ver uma foto bacana
ler um texto sem pé nem cabeça
mas que consegue mexer com os sentimentos
isso pra mim é muito grande
bonito
e realmente gratificante :)
.
que bom que você está aqui
volte sempre
venha tomar um chá das cinco
deixe seu comentário
faça algo que te encante
e que seja de coração :)
.
beijos, beijocas e beijões
claudinha


ps. continue seguindo as folhas de outono
e leia o próximo post :)
....



Nenhum comentário: