sexta-feira, 31 de março de 2017

minutos de oração




















adoro quando a Basílica de Lourdes está no meu caminho
e há anos cultivo o ritual de acender velas
para agradecer à vida
para pedir proteção
para fazer uma oração por pessoas que já não estão mais aqui
um gesto simples
mas tão cheio de carinho, amor, esperança e principalmente fé
um momento de reflexão
onde o mundo lá fora fica quieto
e ali por uns minutos surge uma conexão com o além
com o divino
com a esperança
com a fé
e com emoção
muitas lembranças
carinho
e uma saudade sem tamanho
entro em sintonia com o universo...

hoje foram quatro luzinhas
uma especialmente para ela
que foi a última a partir
e que sofreu muito antes de seguir seu caminho

papai e mamãe sempre ganham um carinho
que pode ser dividido com algumas pessoas queridas que fizeram parte da minha história
minha família também sempre é aquecida com muitas bênçãos

dessa vez ganhei uma só pra mim
para que meu aprendizado continue no caminho do bem
meus passos sejam firmes
minhas escolhas sejam equilibradas
e que eu nunca perca a fé e a esperança de viver

e com emoção continuo cantando o mantra
"segura na mão de Deus e vai..."

beijos,
claudinha

Nenhum comentário: