segunda-feira, 10 de abril de 2017

Me concede essa dança?


























como se tivessem entrado no túnel do tempo
ao som da Jovem Guarda, Rita Pavone, Wando, Frenéticas, Chico Buarque, Rita Lee...
lá estavam eles dançando, cantando e se divertindo

a trilha sonora "retrô" foi um presente do filho mais velho
e passeou por lembranças, saudades e alegrias vividas nos 71 de seu pai

aquele dia eu não estava de fotógrafa e sim de convidada
mas mesmo não exercendo a minha profissão
meu olhar e meu coração não descansam jamais
e no meio da festa de arromba
chegou Frank Sinatra cantando "New York, New York"
e quando vi
lá estava ele jogando aquele olhar sedutor para sua dama
que aceitou a dança
e assim alheios ao movimento dos convidados
bailaram como profissionais
e nessa fração de segundo
peguei o celular e comecei a filmar
20 segundos da festa
com certeza de muitas lembranças e histórias
tão romântico...

a qualidade da foto é bem abaixo da média
pois foi tirada da filmagem
mas mesmo assim o encanto que vi naquela cena
já está guardada no meu arquivo de boas lembranças
e viva o amor!

ai ai...
desejo que vocês tenham muitos momentos assim
de cumplicidade, alegria, diversão e paixão

beijos,
claudinha

Nenhum comentário: