quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nossas memórias...



















quando perdemos as pessoas que amamos muito cedo
nossas histórias
nossa visão
nossas lembranças ficam super limitadas
principalmente quando não se tem irmãos para ajudar nas recordações

saí com meu filho
e pela milésima vez fui contar um caso do papai
e ele disse que já sabia
aí fiquei pensando que o meu leque de lembranças é muito pequeno
e deve ser por isso que fotografo tudo
tento escrever histórias
e conviver com meus filhos e minha família o máximo possível

pra mim fotografar não é só fazer pose
e muito menos uma modinha que vai passar
pra mim tem a importância de um documento
um livro de histórias em quadrinhos
que me faz ver e sentir emoções
isso, 
a fotografia tem o dom de nos fazer sentir
simples assim :)

passeando com meu filho consegui contar um caso novo
pois passamos bem em frente ao lugar que vende frango assado há mais de 40 anos
contei que seu avô todos os domingos parava ali para comprar um franguinho
e levar para o almoço na casa da minha avó
historinha simples
que encheu meu coração de alegria e muitas saudades

o tempo não garante boas histórias
o tempo não garante amor e nem cumplicidade
mas com certeza nos proporciona mais oportunidades
de convivência
amadurecimento
compreensão
e maturidade

ai ai
o tempo não volta
o tempo não traz de volta
mas a fotografia é um santo remédio
quando as boas lembranças vão se apagando de nossa memória <3

beijos
claudinha

Nenhum comentário: