quarta-feira, 1 de abril de 2009

tristes escolhas...





















minha vida ainda continua um caos
por isso estou sem rumo e sem a mínima graça...
choca...
quer coisa pior no mundo do que ser choca?
eca! que preguiça de mim!!!!

em 2008 fui aos poucos e sem perceber me tornando amarga, cruel, triste, desconfiada, futriqueira, e todas as nhenhenheiras...
esses sentimentos negativos foram se incorporando em mim tão lentamente que eu nem vi...
mudei...
mudei pra pior
mudei pro lado negro
triste?
sim!
muito triste...

na realidade ainda nao me acostumei com isso
ainda me assusto
fico surpresa
fico decepcionada comigo mesma
quando alguem que eu gosto me mostra a minha realidade...

como vim parar aqui?
o que aconteceu?
onde está o meu lado do bem?
o que o matou?
quem o matou?
porque ele morreu?
a resposta para todas essas perguntas:

EU MESMA!

eu me afundei no buraco
eu deixei toda essa podridão se aflorar
eu sou culpada por tudo de ruim que está me acontecendo
porque?
porque nao soube escolher!
porque acreditei demais nas pessoas
porque confiei demais nas pessoas
porque acreditei que também fazia parte

esta frase é tudo:
"digas com quem andas, que eu te direi quem tu és"

me afastei das pessoas que gostam e se preocupam comigo
nao tive humildade
nao tive gratidao
perdi a fé
perdi a verdade no meio de tantas mentiras
me perdi no caminho e até agora estou procurando o caminho de volta pra casa...

a coisa boa nisso tudo é que reencontrei mais uma vez a minha alma gêmea
nem se fossemos irmãs pareceríamos tanto!
nossas ações
nossos pensamentos
nosso jeito de ajudar as pessoas que amamos
isso é MUITO BOM!!!!!

nao tenho irmãs de sangue
mas essa menina é minha irmã de alma
de outras vidas
sei lá...
já brigamos e fizemos as pazes sei lá quantas vezes ao longo desses 27 anos que nos conhecemos

brigas feias, que eu diria pra sempre
mas que no fundo eu nunca acreditei que fossem realmente pra sempre
porque?
qual a diferença?
sei lá!
sei que ela está de volta
e com a mesma garra e disponibilidade de sempre!
é só falar que ela já começa a mexer seus pauzinhos a procura da melhor solução para os problemas

ver o jeito com que ela faz as coisas
me dá esperança
esperança de voltar a ser a claudia, a claudinha, a cacau...
sempre fui assim!
movia o mundo para ajudar as pessoas que eu amo
ligava, perguntava, pedia ajuda
e agora?
o que mudou?
porque mudou?
nao quero mudar pra pior!
nao quero regredir!
nao quero estacionar!
nao quero isso pra mim!
nem pras pessoas que estao convivendo comigo
quero o meu EU de volta
quero recuperar a minha essência
que sempre foi do bem
quero Deus de volta à minha vida
quero voltar a acreditar nas pessoas
e principalmente em mim mesma

essa tortura
essa tormenta
tudo isso tem que passar
tem que ir embora
pois nao estou aguentando mais tanta dor
tanta tristeza...

e o que fica disso tudo?

CUIDADO COM SUAS ESCOLHAS
ELAS PODEM PARECER BOAS DE IMEDIATO
MESMO QUE SEJAM COBERTAS DE BOAS INTENÇÕES
MESMO QUE LHE PAREÇAM CERTAS, JUSTAS, CORRETAS
MAS NO FUTURO
QUE PODE ESTAR BEM PRÓXIMO
PODEM TE LEVAR À LOUCURA
PODEM TE JOGAR NO BURACO SEM FIM...

e agora?
continuo aqui
continuo assim
querendo boiar... só boiar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai.. Ate chorei ao ler isso. Agente e assim mesmo, irma de alma, nos adotamos. Por isso mesmo brigamos, damos um tempo e voltamos. Voltamso sempre uma para a vida da outra na hora certa... Que bom que temos uma a outra...

Wander disse...

A vida é assim né, mas ela nos satisfaz justamente por sua complexidade e seus atropelos.
Estamos chegando ao fim de mais uma etapa da novela de extrema duração chamada "A mudança". E o final, estou vendo, será feliz. Assim como vimos no nascimento da pérola, é o "sofrimento transformado em jóia".
Te amo demais.
Um beijo carinhoso,
Wander