terça-feira, 16 de junho de 2009

fotos, fotos e mais fotos!
















nada melhor para espantar pesadelos
do que bons momentos
e belas fotos
e gente amiga por perto...
















eita que esse lugarzim é bão dimaisdacontasô!!!!
os primos grandes na farra com os primos pequenos!
















pimentinha que dá sabor e cor
espanta coisa ruim
e enfeita o jardim
















meu rei
parecendo um Flingstone!
















fogão a lenha
comida caseira
gente do bem
que mal tem?
















que sonho!
uma delícia!
biscoito quebra-quebra, feito especialmente pela Ione
saído do forno e direto para minhas mãos e meus olhos
que com certeza foram bem maiores que a minha barriga!
















momentos que com certeza
já estão guardados na memória
afilhado e padrinho
proseando e bebendo uma cervejinha
ai ai...
que vida boa!!!!


de ponta-cabeça
de pernas pro ar
uma coruja e um rei
no balanço da rede
















as flores já estão chegando
mesmo no inverno
o que tem que ser será
















e aí fica o juca
só olhando o paraíso
tomando um solzinho
















a fogueira
o fogo
pai e filho
aquecendo e unindo a relação




















e a festa tava animada
meus jequinhas se esbaldaram!
















agora o papo é sério
wander, gustavo e dudu
















marcelo, eu e claudio
faltou a liza
















linda homenagem no dia das mães
os melhores amigos e eu
















chuva de pétalas de rosas
que coisa mais linda
delicada
emocionante
eu e meu rei














essa dupla junina tem tudo a ver!
sorrisos e lágrimas na festa do dia das mães
aguenta coração!
ADORO isso!!!!




















casinha de boneca
pequetita mas aconchegante
momentos felizes
no nosso primeiro café da manhã!
tem mesa?
não!
então bora fazer piquinique no chão da sala!
sem mesa, sem geladeira, sem fogão, sem máquina de lavar roupa
mas com muita esperança que dias melhores virão
ou melhor
já chegaram e aos poucos tudo está se ajeitando
o sorriso e a fé voltando a fazer parte do nosso dia-a-dia
obrigada meu Deus!
OBRIGADA!
...

Nenhum comentário: