segunda-feira, 8 de junho de 2009

minha noivinha!
















ai ai...
voltar à vida é bom demais da conta sô!
ainda mais com uma noiva tao especial como a Ju!
minha priminha tao querida que fotografei aos 15 anos e agora no casamento
obrigada por ter me dado esta oportunidade de fazer as pazes com as minhas neguinhas!
aqui está uma pequena amostra do que eu amo fazer e participar e comemorar que é fotografar e eternizar os momentos inesquecíveis na vida das pessoas e na minha também!
elas voltaram, a vontade voltou, a alegria voltou, o prazer de fotografar voltou a circular nas minhas veias, nas minhas maos, nos meus olhos enfim na minha alma!
e se Deus quiser nao vao embora tao cedo!!!! rs

obrigada meu Deus!































meus priminhos tao lindos e queridos!
.



















a princesa Juliana e seu principe Carlos Eduardo!
.















aqui a nova geraçao da família Oliveira com suas lindas namoradas!
fala sério! bonitos demais!!!
continuo coruja!
coruja de carteirinha com as pessoas que eu amo
mesmo nao convivendo no dia-a-dia
vcs me ajudam a escrever a história da minha vida
OBRIGADA!
.













para finalizar este post
nada melhor que o por-do-sol
voltando no Morro do Chapéu
ai ai...
.















ps. e tem mais noiva, mais festa,
agora que voltei
nao paro mais!
tô que a pilha alcalina recarregável ligadinha na tomada!
...

2 comentários:

Juliana disse...

Nossa que prestígio... Claudia amei as fotos do blog, os comentários tudo perfeito, o passeio no morro do chapéu rsrsrs foi bem divertido até o mocinho da filmagem já estava cansado... eu então uffa nem se fala... tadinha da Duda antes de nascer as titias judiando dela... Muito obrigado pelo carinho e por este presente tão maravilhoso que foi ser fotografada 10 anos depois pela mesma fotografa!!! Ideia da Tia Andrea de procurar Claudinha sumida...
Bjão

Claudia Pompeu disse...

juju minha querida
que bom que gostou
eu realmente me diverti, me emocionei, enfim vivi bons momentos como há muito tempo nao vivia.
obrigada pela confiança e pelo carinho
bjocas pra vc e pra duda!