segunda-feira, 24 de maio de 2010

eu quero!


















céu curitibano nas geraes

a semana começou feliz
afinal hoje é aniversário
da minha amada irmã xará
e minhas queridíssimas wal e isa
com tanta festa a segunda com certeza vai ser iluminada!

já que o clima está festivo
nada melhor do que receber boas notícias
e aí?
quem vai me dar?
eu quero
hoje
para iniciar bem a semana
boas novas
quem não quer?
quem não merece
almeja
deseja
pois é
a última semana de maio já começou
e aqui eu deixo o meu pedido
quero sim
boas notícias
pois eu mereço
e você também! :)

que o bondoso Deus nos proteja
e que tenhamos ótimas novidades
hoje e sempre
AMEM.


...

Um comentário:

Beatriz disse...

Não sei se terei boas notícias. Até agora a melhor é que é niver da Walsinha. Depois, a Ana Luiza comeu tudo no almoço. Depois, eu consegui restabelecer meu micro que tava dando pau. Amanhã vai ser o final do Lost na AXN... São pequenas coisas do meu dia a dia, mas só tenho essas para dar. Beijocas