quinta-feira, 6 de maio de 2010

onde ela está?

















sol e céu azul nas geraes

ah...
tô sem graça hoje
minha inspiração resolveu dar um passeio
e me esqueceu aqui sozinha
que triste...

não estou gostando nada disso
afinal estamos juntas nessa caminhada há mais de um ano
todos os dias
contando histórias
e combatendo arduamente
"aquele cachorro"
como disse a bruna

não quero mais falar desse passado recente
afinal já fechei a porta
e aqui ele não entra mais

mas logo agora que o caminho está aberto
a vida recomeçou a andar
a minha fiel companheira resolve tirar férias?

confesso que ela merece
pois usei e abusei da coitada
dia e noite
noite e dia
ela trabalhou como um relógio
tic tac
tic tac...

vou ficar quietinha
e espero de coração que ela volte
solta, relaxada, animada e cheia de esperança
pois a nova face já começou
e agora sim temos que estar afiadas
para contar como está sendo a vida "pós-cão"
















e o dia das mães está chegando
esse "negócio" de dia marcado
tem me incomodado
principalmente agora
que TODOS os dias
pra mim são de mãe...

acho que me assustei ao pensar que
não posso nem ficar doente
nem triste
nem nervosa
nem brava
tenho que ser forte
olhar pra frente e seguir
sem chorar

porque na cabeça dos filhos
mãe não chora
não solta pum
e muito menos arrota
somos perfeitas
mesmo com todos os nossos defeitos...

acho que os últimos filmes que eu vi
abalaram as minhas estruturas
estou com as emoções e os sentimentos a flor da pele
melhor eu ir com calma
pois a super-mãe aqui
tem dois super-filhos para cuidar

mas com a bênção do bom Deus
e com o apoio do wander
vamos conseguir
pois esta foi a nossa escolha
posso fraquejar
mas desistir?
JAMAIS!!!!


bastidores:

- corrige o texto para mim e olha se ficou bom

- Tá bom. Não tá o melhor texto da sua vida, rsrs. Tá um pouco sem graça, como você disse que está, então tá certo.

...

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim! Eu entendo bem a falta de inspiração mas é que a gente sente falta. Vc nos habituou mal e agora a gente fica em cima pedindo novos textos e a inspiração pregando peça em vc. Mas obrigado. Mesmo sem muita graça, gostei dele. Beijos

Anônimo disse...

minha querida beatriz
eu fiquei foi feliz com o seu comentário e ele nao me deixou desanimar
e agora nao é a hora de parar
nao mesmo
nao mesmo mesmo!!!! :)
bjos e obrigada pelo carinho
claudinha