segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

sem folia



o nada a fazer dói mais quando o tempo vai passando
o feriado caminha para o fim
e você continua fazendo companhia
para as almofadas no sofá
não bom :(
.
cada minuto desperdiçado
é como se fosse a morte chegando
pois o tempo que era para ser proveitoso
dá lugar ao ócio
e os minutos vão passando no tic tac do relógio
já esperando a chegada da rotina que daqui a pouco
bate à porta querendo entrar
implacável
não se importando se as páginas foram escritas
ou simplesmente continuam em branco
frustrante assim ....
.
o verbo descansar
virou um "tutu" na minha vida
como se ao invés de repor as energias
estivesse me aprensentando o caminho do fim
que neste momento
não me parece uma boa opção
afinal tenho um anjo e um rei que precisam de mim :)
.
well...
qual seria o melhor conselho no momento?
sinceramente?
não faço ideia
mas fico com a esperança
de que os próximos dias livres
serão mais empolgantes
e com boas histórias para contar
simples assim :)
.
querido Deus
que eu tenha tempo de caminhar
antes que as doenças cheguem
as rugas se instalem
o corpo fique fraco
e o livro chegue ao fim
amém
.
apesar do azedume
o que sempre me salva é o humor
e procurando uma gravura para o post
achei essa vovozinha "High-tech"
que me fez achar graça
e relaxar a ruga enorme que estava estampada na minha testa :)
.
beijos
claudinha



.....

5 comentários:

Beatriz disse...

Pois eu estou amando o nao fazer nada aqui em Niteroi. Vi sem acentos e til porque nao sei acha-los neste note da ALucia... Beijubas

Beatriz disse...

Pois eu estou amando o nao fazer nada aqui em Niteroi. Vai sem acentos e til porque nao sei acha-los neste note da ALucia... Beijubas

Unknown disse...

nada a fazer em frente ao mar
é uma outra história
né beatrizzzzzzzz!!!!!! :)

beijos pras minhas meninas
claudinha

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Fazer do nada o tudo...
Ah, adorei o vídeo-game da vovó!
Abraços e bom Carnaval!

mary disse...

Frente ao Mar (vários pontos de interrogação). Para não dizer que não passou perto, foi lá ontem à tarde e viu de cima. Por 5 min....