quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

tapa no visual



jeans, camiseta e uma bandana no pescoço
foi assim que saí de casa hoje
me sentindo poderosa
como se pudesse dominar o mundo :)
.
por causa desse lencinho
pude perceber que preciso caprichar mais nos meus looks
pois quando todo mundo repara
e o elogio vem até do chefe
é porque a mudança apesar de simples
fez uma grande diferença :)
.
ando meio displicente
sem o carinho que me acompanhou durante o último ano
por isso é bom mudar
fazer diferente
pois assim temos a chance de avaliar como andam nossos cuidados :)
.
esse estado pré-gordo
é bem desanimador
mas por outro lado
quanto mais desarrumadas ficamos
mais complicado fica voltar ao normal
pois aos pouquinhos vamos nos acostumando com essa situação
e a cura para esse mal
se torna uma verdadeira missão impossível
não bom... :(
.
receber elogios faz bem à saúde
e é um dos principais itens do kit auto-estima
que pode sair do cinza
e começar a desfilar pelos tons de rosa
simples assim :)
.
ganhei um mimo muito lindo
da gracinha da Lulu
AMEI! :)
.
queridíssima muito obrigada pelo carinho
graças a você
hoje também faço parte da Turma da Mônica :)
.

gente, olha eu aí
magrelinha, como quero voltar a ser
com cabelos de cachos baby liss
de jeans e tênis
super poderosa
e para emoldurar a cena
a bela cidade de Salvador
super a minha cara!
adorei! :)
.
beijos
claudinha

Um comentário:

mary disse...

beijos de Niteroi