quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

volta às aulas





de volta às aulas
uma alegria tomou conta de mim
quando pisei naquela escola
viva
cheio de ir e vir
crianças correndo
adolescentes em grupinhos
gargalhadas
fuxicos
tinha até banda de rock
numa correria sem fim :)
.
aluna? eu?
não!
só fui levar um anjo e um rei
mas entrei no clima
revi as mães dos colegas
que também passaram a fazer parte
e num encontro animado torcemos para que seja um bom ano
que nossos filhos estudem
brinquem e façam esporte
pois ainda vamos nos ver muito por ali :)
.
saí de lá eufórica
como se o começo fosse meu
e pensando bem
não deixa de ser  :)
.
e no fim do horário
o questionário básico não podia faltar:
algum colega saiu?
quem trocou de horário?
tem alunos novatos?
como são os professores?
já tem "para casa?"
quando volta o futsal?
gostaram da aula? :)
enfim
quero saber de tudo! :)
.
prontinho para começar?
livros
cadernos
mochila
uniforme
lápis de cor
canetinha
borracha
tudo novinho
ai que delícia! :)
.
bondoso Deus
proteja meu anjo e meu rei
nesse ano escolar que está apenas começando
para que aproveitem o aprendizado
tirem boas notas
e passem de ano
amem :)




.

Nenhum comentário: