quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mudando de nome, Simples assim...


















Foto: Hotel Adina - Budapest 2007
.
meu amado "Blog Rosa - Claudinha"
nasceu em 2007 na cidade de Budapest
num lugar singular, lindo e encantado
onde a expressão de admiração e surpresa
fizeram parte de todos os dias em que lá vivemos
.
não me lembro direito da data
mas o que originou sua criação
foi a vontade de eternizar nossas experiências
morando tão longe de casa
naquele lugar mágico
onde passamos os dias mais diferentes de nossas vidas
.
então num belo dia o Blog Rosa nasceu
e junto com ele o Blog Azul
a princípio eu e Wander contaríamos as mesmas histórias
eu com minha visão purpurinada e colorida
e ele com seus textos irônicos e engraçados
e assim fomos caminhando
rindo muito e registrando nossas aventuras direto do Leste Europeu
.
mas o sonho acabou
voltamos então para as montanhas mineiras
e aos poucos o Blog Rosa foi mudando de cor
enfrentou batalhas
crises existenciais
combateu o cão negro com unhas e dentes
com textos muitas vezes pesados
cheios de sofrimento e dor
mas se manteve firme e forte
venceu a batalha
acalmou-se
aquietou seu coração
ficou mudo durante um ano
mas agora em dezembro de 2015
voltou querendo trocar novas ou velhas ideias
e a primeira coisa que fez foi questionar seu nome
pois o motivo dessa escolha já nem existe mais
o Blog Azul já mudou de nome faz tempo
e por aqui muita gente passa e se frustra
crente que vai encontrar
dicas de cosméticos, roupas e coisinhas de adolescentes
.
agora que tormenta passou
acho que chegou a hora de mudar de nome
atualizar o espírito que acaba de completar 50 anos
e continua inquieto
pensante
falante
cheio de sonhos
e histórias para costurar, bordar e tricotar
então é com muita alegria que comunico a você
que a partir de hoje
meu amado Blog Rosa - Claudinha
passa a se chamar
"Simples assim..."
.
achei muito a minha cara
já que essa expressão vira e mexe aparece por aqui :)
.
espero que a inspiração continue presente
que os questionamentos encontrem bons caminhos
que as alegrias façam parte desse livro
que você goste e volte sempre para uma visitinha
e que tenhamos sempre bons "Chá das cinco"!
.
bondoso Deus proteja nossa viagem e nossas escolhas
hoje e sempre
em nome do Pai
do Filho
e do Espírito Santo
Amém!
.
beijos
claudinha
.
















Foto: BH - 02/12/2015
.
ps. o agradecimento especial de hoje
vai para minha amiga Andrezza
que com muita paciência e boa vontade
me ajudou a escolher o novo nome do Blog ;)
.

Nenhum comentário: