segunda-feira, 27 de julho de 2009

sutilmente

















acabei de ver o clipe da música Sutilmente
cantada pelo Skank
nossa...
tão lindo
leve
singelo
feliz
bom para começar a semana
assim como quem nao quer nada
sutilmente
cantando
vendo baloes coloridos
rodas girando
um circo colorido
bailarinos bailando...

que venha a última semana de férias
que o bom Deus nos abençoe
AMEM.

Sutilmente
Nando Reis e Samuel Rosa

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti"

.

Um comentário:

Mary disse...

Olá!!!
Que coincidência... ouvi essa música hoje cedo, vindo trabalhar. Nunca tinha prestado atenção na letra e hoje dei atenção e pensei: que letra legal. Coisas da vida!
Beijos