sexta-feira, 24 de julho de 2009

a visita da autora
















e foi assim:

ontem recebi um email da Ana Lúcia com o texto "Brincadeira séria"
AMEI o texto, tanto que o coloquei aqui
repassei para algumas pessoas queridas e passamos o dia com os ares da brincadeira...

de noite perdi o sono
e quando fui dar uma olhada no clpompeu
tinha um email de Silmara Franco
fiquei olhando e sem entender direito e ainda questionando se era um spam
abri o email e lá me deparei com o recadinho carinhoso que a autora do texto havia me deixado
coisa mais estranha...

eu com meu complexo de invisível
e minha baixa auto-estima
não sabia se ria ou se cultivava a ruga de "não entendi nada" que apareceu na minha testa!

mas imediatamente soltei minhas caraminholas de "a culpa sempre é minha" pensando que tinha feito algo errado ou que peguei uma jóia emprestada sem pedir ao dono ou como é que ela me achou ou sei lá...

voltei ao claudinha.o.silva e mandei um email pra Ana Lúcia
perguntando se ela era amiga da autora
e cheia de curiosidade fui visitar o site:

http://www.fiodameada.wordpress.com/

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que lindo!
muito lindo!!
muito mesmo!!!!
eu recomendo e com certeza a Silmara fisgou mais uma admiradora
hoje a Ana Lúcia me respondeu o email
disse que também ficou surpresa com o recadinho
que descobriu o site através do "para francisco" e do "hoje vou assim"
e que "isso é uma oportunidade de trocar idéias com alguém que escreve algo tão lindo quanto aquele texto".

well... depois dessa lenga-lenga eu pergunto:

- como é que a Silmara descobriu a minha postagem?

muito simples!
é só perguntar!
ah fala sério! e acabar com esse gostinho de surpresa?
de jeito nenhum!!!!

as vezes a verdade ou a realidade são tão sem graça
que acabam com a nossa imaginação
e ultimamente estou querendo muito
voltar a sonhar
sonhar sonhos leves e felizes
sonhos do bem que podem virar realidade

essa história me lembrou o Labirinto em Budapest...
















ai ai...
que o bondoso Deus proteja meus sonhos
me dê coragem para lutar por eles
e que quando eu conseguir realizá-los
que eu tenha força, ânimo, alegria e disposição
para comemorar e festejar SEMPRE!


















...

Nenhum comentário: