domingo, 27 de setembro de 2009

10 anos do meu anjo!


DIA FELIZ!!!!

















o dia teve bolo da kaka
(e eu ganhei o primeiro pedaço!!!!!
o segundo foi pro papai
e o terceiro foi da prima Bruna)
.













recadinhos no quadro
convidados especiais
ligações e emails (obrigada pelo carinho Edo, Anne, Beatriz e Mariana)
jogo amistoso no colégio
parabéns pra você na sala de aula
muitas fotos com cara de "doidim"
presente de figurinhas, muitas figurinhas
e soldadinhos que formaram um verdadeiros exército de plástico!
.





















o tempo passa rápido...
me lembro como se fosse hoje
da minha barriga "gigantalaça"
Maternidade Santa Fé
10:00 horas da manha de uma linda sexta-feira de primavera
as visitas dos amigos
os bombons de lembrancinha
o macacão creme com lápis de cor no bolso
e a ansiedade misturada com felicidade quando você entrou no quarto
já de tardinha...

eu, seu pai e seus padrinhos
que emoção!
nossa...

meu anjo acaba de completar 10 anos de idade...

tão lindo
esperto
bagunceiro
questionador

sempre pronto a defender o que acha certo
ou a atacar o que acha injusto
com todas as características de um advogado
ou melhor
juiz!

confesso que muitas vezes fico sem paciência com tantos porquês
mas é muito gratificante ver que ele está crescendo
e que eu estou acompanhando de perto o seu desenvolvimento
seus sonhos, seus medos, suas alegrias, suas descobertas...

me sinto incompetente por não saber responder tudo
por não ter a paciência que ele merece receber

queria dar mais carinho, mais atenção, mais incentivo
queria dar o mundo de sonhos que o levasse aos céus
queria dar a esperança que vale a pena viver e crescer
queria dar suporte para que ele seja feliz e siga o caminho do bem...

queria tantas coisas
e me sinto tão pequena...

meu pequeno anjo protetor
que me acompanha
que me protege do mal
que me aconchega quando a tristeza vem
que me alegra quando tudo está bem

meu anjo
me dá o exemplo
a força e a coragem para seguir em frente
e lutar para termos um mundo repleto de sonhos
com soldadinhos, dragões, bolas, campo de futebol, desenhos animados, sorrisos verdadeiros, abraços apertados, beijos estalados e um amor tão grande que ocupa todo o meu ser...

meu amado anjo
obrigada por me ensinar tantas coisas

me desculpe as vezes que fui grosseira, brava, chata e distante

TE AMO
mamãe















 
meu amor você é um ótimo filho
sinto MUITO orgulho de você!
agradeço a Papai do Céu pelo lindo anjo que Ele me deu
amem.

...

Nenhum comentário: