quarta-feira, 9 de setembro de 2009

velho x novo




















a música dançante de hoje é
"we are family"

http://www.dailymotion.com/video/x1dgnm_sister-sledge-we-are-family_music

achei no canal VH1 um programa de músicas antigas
que delícia! adorei!

ontem estava aqui meio perdida
sem saber o que fazer
ouvi uma música que me lembrou a Ju e suas aulas de aeróbica

liguei pra ela na mesma hora
e chegamos a conclusao que a música tem este poder
de nos trazer a mente
quase que instantaneamente lem bran ças

ai ai...

aí fiquei pensando...
o que faz uma história virar passado?
deixar de ter cor
perder o brilho
o encanto
virar rotina, mesmo que esta rotina pareça nao existir?

o que era mistério, emocao, diversao
perdeu o tempero
perdeu a sintonia
ficou monótona
enfadonha
deixou de ser original
ficou repetitiva
e mesmo sem perceber vamos empurrando com a barriga
tentando salvar o que já foi bom, novo e pitoresco

mas que agora envelheceu
mesmo nao tendo tanto tempo assim...

na realidade a história já nasceu caduca
velha, idosa
já tinha carteirinha
e entrava pela porta da frente do ônibus
mesmo tendo aparência de nova e principalmente original
quanta ilusao...

e mesmo sem perceber começou a ser substituída
e a bola da vez é outra
que está chegando de mansinho
meio que sem pretensao
mas que está ficando cheia de borboletas
cores e flores
um delicioso perfume
e sendo abençoada pela primavera

quer coisa melhor que isso?

novas pessoas
novos lugares
novas histórias
novo roteiro
novo ritmo
novo começo
novas aventuras
novo final, que desta vez pode ser feliz

tudo novo e diferente!
que delícia!
é isso que eu quero
que eu espero
que eu procuro
este é o meu projeto

cores novas
músicas novas
canais novos
minha família unida
eu, meu marido e meus filhos
felizes de novo!

mas mesmo com tudo novo
a música marcante
o seriado imperdível
as pessoas importantes
estes continuarão no meu caminho
pois já viraram sacramentos
e estes sao PRA SEMPRE

Que o bondoso Deus nos proteja
que meus sonhos se tornem realidade
amem.




...

Nenhum comentário: