terça-feira, 1 de setembro de 2009

enfim s e t e m b r o!





















bom dia diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!!!
SETEMBRO CHEGOU!
QUE ALEGRIA!

estava procurando uma música para enfeitar o começo deste mês de primavera que eu tanto amo

setembro vem trazendo as flores
como fotógrafa prefiro setembro
belas noivas
dias iluminados
esperanças renovadas
e o nascimento do meu anjo

mês de cores e flores
de movimento
de música
alegrias
pois a primavera está chegando

sonhos renovados
viagens planejadas
lugares novos para conhecer, contar histórias e fotografar
isso é o que eu quero que aconteça no meu setembro
que está começando hoje!

a música é perfeita!
a Valsa do Danúbio
que tem o começo lento
tao baixinho que a gente nem consegue escutar direito
e aos poucos vai nos monstrando para que veio
acordes marcados
inesquecíveis
como a orquestra sinfônica tocando na Heroes Square em Budapest


achei este vídeo
que começa e termina com a orquestra tocando lindamente
mas no meio alguem fez uma montagem com umas bailarinas
nao sei o que é pior
a coreografia ou as bailarinas
sinto muito
mas tive que rir
pois, como eu aqui escrevendo minhas abobrinhas posso sujar a valsa
essas moças desengonçadas com seus vestidos esvoaçantes podem fazer o mesmo!

e a música mesmo com essas intromissoes
continua viva, bela, forte, marcante!
a música tem este poder
de nos iluminar
nos inspirar
e nos fazer bailar
mesmo sem ritmo ou graça
podemos fechar os olhos e deixar o som nos guiar
rodopiando... de olhos fechados... só sentindo a brisa ... e perfume de setembro...

boa dia, dia!
bem vindo setembro
que nos traga boas surpresas, encontros felizes, sonhos realizados, esperanças renovadas...
que o bom Deus nos proteja
amem.


...

Nenhum comentário: