segunda-feira, 9 de novembro de 2009

niver ME!



a semana está começando
o sol está cheio de preguiça
e eu também
ai ai...


o cruzeiro ganhou e está em quinto lugar no Brasileirao
o galo perdeu e está em quarto
e a vida continua
"nem sem ganhando
nem sempre perdendo
mas, aprendendo a jogar"


mas hoje quero dividir coisas boas
dividir nao
repartir
ou melhor
multiplicar uma das coisas que sempre amei fazer
e que o meu "cao negro" quase conseguiu tirar da minha vida


ontem foi niver da minha afilhada
e tirei fotos
e mais fotos
e mais um pouco
e só mais uma
e a última!


meu rei me contou que uma menina falou:
- aquela mãe só fica tirando fotos!


achei foi graça
pois
isso só confirmou que eu estou voltando a fazer o que eu amo
e que sempre provocam opinioes diversas
os que gostam de fotos aproveitam
os que dizem nao gostar se irritam
e eu me divirto MUITO!



...


Um comentário:

Andrea disse...

Aprender a jogar é tudo. A vida tá sempre nos ensinando que devemos recomecar. Recomeçar um casamento, um novo relacionamento, retomar uma paixao!
Fico feliz que tenhamos sido o gatilho para voce retomar a sua paixao por fotografia!!!Amei a mae que so fica tirando fotos!!!!