sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

conheço esses olhos claros!














e foi assim...

esta semana na formatura do tatá lá no isabela hendrix
em meio ao tumulto e empurra-empurra da saída
uma formanda falou:

- conheço esses olhos claros!
- ã?

olhei para os lados pra ver se era comigo
e era
como assim?
sais minerais
que saia justa
eu não tinha a mínima idéia de quem era aquela moça...

- não está se lembrando de mim?
- você é a claudinha, né?
- sim...

ela riu e continuou:

- realmente você não me conhece
eu sou amiga da andrea
e te conheço pelo orkut dela!

fala sério!
pode?














minha foto está sem photoshop
afinal ela me reconheceu ao vivo e a cores
no meio de todos os convidados da formatura
isso é bom! bom! muito bom!

por coincidência esses dias fiquei passeando pelo orkut
e percebi que através dele
você consegue montar o perfil de uma pessoa
nem sempre este é fiel a realidade
mas pelo menos no mundo virtual
é o que a pessoa quer mostrar

e nesse embalo ela pode optar
em ser verdadeira
ou simplesmente um fake

pelo número de amigos, recados e comunidades
você consegue ver
se ela é sociável
se tem muitos amigos
que tipo de amigos
se é solitária
egocêntrica
vulgar
alegre
sem noção
aparecida
ou desaparecida
pois se entra num site como este
e se esconde até dos amigos
apaga recados
não coloca fotos
tudo escondido
oculto
misterioso
o que ela está fazendo lá?
bisbilhotando o orkut alheio?
quer esconder tudo?
ou não tem nada pra mostrar?




















curiosidade
as pessoas até 25 anos ou as solteiras
geralmente tem em torno de 300 amigos
pode? sim!
no orkut isso é sinal de status
embora seja completamente irreal
pois é impossível uma pessoa ter 300, 400, 500 AMIGOS!
mal mal podemos contar nos dedos das mãos
os amigos que temos ao longo da nossa vida
imagina 1000
huahuahuahuahuhauahau
me desculpe mas tem que rir!!!!

eu como fotógrafa adoro ver álbuns
o tipo de fotos que as pessoas publicam
e as pessoas que comentam
podem revelar coisas curiosas
muitas vezes legais
e em outras
confesso que a "vergonha alheia" bate forte em mim!

com relação a fotos
vale tudo
menos as fora de foco
ou longe demais
pois me dão a maior preguiça

pelos clicks você consegue analisar
o nível social
o tipo de amigos
se a pessoa é feia ou bonita
pobre ou rica
se tem bom gosto ou mal gosto
se só sobrevive as custas do photoshop
se é fotogênica
ou "tutu"!

me divirto vendo os álbuns
de amigas unidas como das minhas lindas sobrinhas










turmas festeiras como as da patty e da bruna











pais corujas como lulu, mary, luciana
vó de carteirinha como a beatriz
famílias reunidas como as meninas moraes
belas fotos como as do rodd

















já conheci e passeei por mundos bem diferentes do meu
lugares que me encantaram
e até aguçaram a minha curiosidade
de ir visitá-los

encontrar ou reencontrar pessoas
receber recadinhos carinhosos
é uma delícia
e sempre animam o meu dia
brincar com pessoas que estão longe
mas que parecem estar na sua frente
é realmente divertido!











orkut é assim
uma caixinha cheia de surpresas
como esta da camila
que fotografei num dos dias mais felizes
da sua vida
antes mesmo de conhecê-la
e que me reconheceu no meio da multidão
por ter me visto no orkut da minha amiga
muito louco isso...

ai ai
esse mundo é muito grande
ou melhor
muito pequeno
e completamente surpreendente!

só por curiosidade
através dessa mesma amiga
caí de gaiata na história
quando um amigo dela perguntou
quem era uma pessoa que estava
fazendo e falando coisas estranhas no orkut dele
e sem titubear ela falou:

- essa pessoa é "parente" da claudinha!











como assim?
o que eu tenho a ver com isso??????
na realidade nada
mas ela estava no meu orkut
e teoricamente
se ela estava lá
é minha amiga!

então aí vai uma dica
antes de aceitar um "amigo"
dê uma passeada no orkut dele
para ver se está tudo certo
pois você pode estar entrando numa cilada!

na realidade estou brincando
pois é impossível fazer isso
mas é bom saber
que do mesmo jeito que vem coisas boas
o contrário também pode acontecer
e muitas vezes de onde a gente menos espera...

então meus queridos
continuem postando belas fotos
e mandando recadinhos
como este da camila
pois adoro isso!

" Oi Lindona é daqui que te conheço rsrsrs vou querer todas as fotos que vc tirou em Bjos"

ótimo final de semana pra você
que o bondoso Deus nos proteja
hoje e sempre
amém!

...

3 comentários:

Me ÿ disse...

Oiis!
Ameii o seu post cara...tem tudoo a veeh oo que vcc disse!
Vou te seguiir.Me segue tbm?!
Ameii seu blog*0*.
Beijoks. se cuiida queriida.

Anônimo disse...

que bom que gostou!
seja bem-vinda!
bjos
claudinha

Mary disse...

Tô aqui! Tô lá!! Tô acolá!!! Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também adoro as fotos do orkut. É por onde mais gasto tempo quando estou nesse mundo virutal. Será que é por isso que quero ser sua assistente??? Beijos