domingo, 1 de maio de 2011

covardia

















fim de domingo com temperatura agradável nas geraes :)
.
fiquei aqui escrevendo
completamente sem rumo
como faço diariamente
e é bem a minha cara :)
.
geralmente sento e deixo a cabeça solta
os dedinhos ágeis vão dando forma aos textos
e hoje ia deixar só um bilhetinho
mas na hora que fui pedir proteção a Deus
me veio a palavra 'covardia' :(
.













ih!
que preguiça
covardia sua feiosa
vai fazer companhia para as filhas da madrasta
suma da minha frente
e largue do meu pé
pois já me usou muito
ou será o contrário?
.
sei lá!
não importa!
pois o que interessa mesmo
é que amanhã eu começo numa nova consultoria
volto para minhas aulas na facu
e inicio um super regime
pois cansei de ser gorda
simples assim! :)
.
essa tal palavrinhas enxerida
é irritante
grudenta como chicletes
pois não desiste de fazer parte da minha vida
e com isso me suga as energias
mina meus sonhos
enfraquece meu corpo
e me desanimada :(
.
então sua monstrenga
vai caçar outro rumo
quem sabe dando a mão para o cão negro
pois ele sim
precisa muito de você!
.
eu não!
quero mais não!
porque você simplesmente cansa a minha beleza!
.
ai ai
que venha a coragem
trazendo a força de vontade
misturada com a determinação
e colheradas de sorte mais persistência
esta sim é uma fórmula de sucesso! :)
.















bondoso Deus
ouça minhas preces
e se eu fraquejar
por favor
deixa não!
amém :)

....
ps. as fotos da igreja eu tirei no sábado de manhã
na pracinha de santa tereza
adorei! :)

Nenhum comentário: