quarta-feira, 11 de maio de 2011

ação












dia sem graça
sem força
sem brilho
dia que começou antes da minha hora
queria um monte de coisas
antes do raiar do sol...
.
coisas?
que coisas?
não sei

mas pelo jeito é só um pensamento deslocado...
.
um desânimo pesado
está sentado nos meus ombros
que cada dia estão mais curvos
embora eu já tenha consciência do que realmente preciso fazer
que neste caso é só erguer a cabeça
olhar para frente
e não só para o teclado ou para o chão :(
.
Deus deve estar achando estranho
pois agora todas as manhãs
tenho lhe pedido proteção
sinceramente não me lembro de termos essas conversas matinais
geralmente nossos papos eram noturnos
pouco antes do sono me desligar
.
já houve o tempo em que não conseguia rezar
nem um Pai Nosso sem palavras
e o mais triste sem fé...
.
minhas orações estão com um outro tom
não sei explicar ainda
mas estou gostando
pois cada dia estão mais distantes
dos meus intermináveis mi mi mis :)
.
a lógica tem me deixado atenta
e isso é muito cansativo
pois o estado de alerta é desgastante
embora através dele eu esteja aprendendo a fazer
e não só falar...
.
passei a analisar as minhas reações
antes de concluir a reação do outro
esse exercício é eficaz e transparente
pois tudo isso tem ficado registrado em mim
no meu corpo, rosto, gestos
e nas minhas ações
.
re-ações
sempre reagi
antes mesmo de pensar
posso dizer que toda a minha vida
foi comandada por reações
sempre na defesa e no ataque
não como aquela que quer fazer o gol
mas sim como a que impede suas próprias vitórias :(
.
o mais inexplicável nesta história
é que achava normal fazer gol contra
cavar penaltis contra o meu próprio time
e ser torcedora fiel do time adversário
por que será que sempre tive medo de ser campeã? :(
.
chegamos nesse ponto
onde estou tentando descobrir
porque tenho medo de vencer
sinto que se conseguir derrubar essa muralha
aí sim
vou usar as ferramentas adequadas
para realizar o que desejo para mim
simples assim
sem medo de ser feliz! :)
.
"lula lá
brilha uma estrela
lula lá
cresce a esperança.
.."
.
fala sério!
tenho tirado cada pérola
do fundo do baú

ai ai viu!!! :)
.
bondoso Deus
não me deixe cair
segura firme
porque agora é a hora
e minha colcha de retalhos está ficando muito bonita
por isso lhe peço proteção
hoje e sempre
amem :)


...

Nenhum comentário: