sexta-feira, 20 de maio de 2011

frio frio frio...


















bom dia sexta-feira :)
.
o frio chegou cedo nas geraes
hoje o dia amanheceu curitibano

sem sol
sem sombra
e com vento
que ui ui ui....
.
casacos e blusas de lã
começam a circular pela cidade
e a estação mais fria do ano já deu o ar da graça
pegando de surpresa os mineirinhos da capital :)

.
na hora do almoço
saí em busca do sol
mas ele nem plim
preferiu continuar escondidinho atrás das nuvens
e a tarde continuou fria em nosso belo horizonte :)
.
mais um dia de prova
matéria?
sistema operacional livre
linux  :)
.

e dessa vez
a sorte fugiu da gente
e a nota foi um horror :(
.
mas estou aprendendo a me controlar sob pressão
geralmente me desoriento
e esses desgastes estão acabando comigo
então resolvi mudar
ou melhor
arrumar outra maneira para me portar
diante desses intermináveis apertos :)
.
mais uma vez tenho que dizer

que não adianta chorar o leite derramado
pois o tempo não vai voltar
a vida é injusta sim
e esses mi mi mis

não ajudam em nada
pois minha realidade é esta
e ponto
simples assim :)
.
dia arrastado
as horas passando sem sair do lugar
não bom... :(
.

ponto
parágrafo
na outra linha :)
.
ô gente
debugando um programa

no meio de várias linhas de código
sem comentários nem nada
olha que frase mais lógica eu ouvi:
.
- isso parece data, né?
.
,,&REGUD-AUSTO&,,&regud-zaliw(2)&  &regud-zaliw+4(10)&,,&reguh-zaldt+8&
.
sinceramente?
só não ri alto
porque o silêncio geralmente domina o ambiente
mas internamente
gargalhei!!!! :)
.

e a função desta "criptografia"
é imprimir cidade dia mês e ano no cheque 
entendeu?  :)
.
ainda vou chegar neste nível
de olhar uma belezura desta
e decifrar o que para mim

não passa de um grande enigma! :)
.
mas estou aos poucos desvendando mistérios
da vida
do trabalho
dos relacionamentos
das pessoas
enfim
do meu mundo real
que está cada dia mais longe do de alice...
.
confiando em poucos
desconfiando da maioria
assim vou aprendendo a viver
e conviver com as pessoas que me cercam
.
antes rotularia essa condição como triste
mas hoje
com outros olhos e parâmetros
digo que é simplesmente a vida! :)
.
termino este post
mais uma vez citando titãs  :)
.
"queria ter aceitado
 as pessoas como elas são
 cada um sabe a alegria
 e a dor que traz no coração
..."
.
bondoso Deus
grande é o Teu mundo
feliz é aquele que aprende a viver nele
e que eu continue caminhando nesta estrada
hoje e sempre
amem :)



....

Nenhum comentário: