quinta-feira, 19 de maio de 2011

quarta-quinta





















quarta-feira fria nas geraes :)
.
quero nada hoje não
nem escrever
nem tirar fotos
nem contar casos
nem rir
nem chorar
pois já estou achando muito até respirar...
.
só quero deixar o tempo passar
assim o meu "quero nada" vai embora
e a vida volta a caminhar e a ter alegrias :)
.
quero nada hoje não
nem jujubas
nem brigadeiro branco
nem chocolate
nem pudim de leite condensado :(
.
nem beijo
nem abraço
nem tapinha nas costas
nem aperto de mão :(
.
seria bom continuar na cama
enrolada no edredon
deitadinha bem quietinha ao lado dos meninos
assistindo filme e cochilando no sofá
.
hoje eu não queria ter que pentear os cabelos
me olhar no espelho
pensar na roupa adequada para ir trabalhar...
.
hoje eu queria ficar de pijama
como o da ana

que é de flanela
e tem até pé  :)
.
hoje eu queria que fosse outro dia
e que ele fosse de não pensar
não sentir
não ouvir
falando assim
ficou parecendo um dia de morte
mas não de morte morrida
e sim daquela que vai fechando uma fase
para começar outra  :)
.
mas estou no meio do jogo
melhor não começar nada novo
pois posso me embolar
e simplesmente não voltar a sair do lugar...  :(
.
um dia já se passou
e o meu hoje está focado
nas inferências e equivalências
de inúmeras equações
onde tenho que provar
que a proposição é verdadeira ou falsa
pois só tenho essas duas opções

simples assim V ou F
.
num resultado lógico
bem distante do dia-a-dia real
onde nem sempre a verdade é o certo
e o falso pode ser a melhor opção...
.
deixo aqui registrada
uma equaçãozinha
bem lindinha
que poderá fazer parte da minha prova hoje
.
((A'V B')V A')^(A^B)' <=> A'V B'
.
bondoso Deus
ilumine meu raciocínio lógico
que eu tenha atenção aos detalhes
calma para pensar
e concentração para agir

hoje e sempre
amem


...

Nenhum comentário: