terça-feira, 26 de junho de 2012

feliz aniversário :)


ô gente
fiquei feliz demais
ganhei um super-mega-ultra café da manhã surpresa
e tinha pão de queijo
cachorro quente com queijinho
bolo de cenoura
guaraná e suco
tudo organizado com carinho e capricho
por minhas "miguxas" do coração :)
.
e de tanto me ouvir choramingar
elas atenderam meu pedido e me deram um verdadeiro bolo de aniversário
do jeitinho que sonhei
cheio de brigadeiro
super calórico
mega melado
e deliciosamente enjoativo :)
.
a segunda-feira foi animada
cada recadinho que chegava era uma festa
me senti super querida
e prestigiada por pessoas que gosto e admiro
coisa mais linda :)
.
o tempo passa
e quanto mais anos eu ganho
menos anos eu tenho
e essa lógica as vezes debocha de mim
mas HOJE isso não vem ao caso
porque estou feliz
ainda tenho sonhos
projetos
metas para realizar
e a vida continua borbulhante
simples assim :)
.
percebo que a cada dia que passa
me torno uma aprendiz  mais centrada
em busca do equilíbrio
e do domínio da minha própria vida
bonito demais alcançar esse auto-conhecimento
uma gratidão pela vida
que só agora começo a entender e dar valor
grande demais essa sensação :)
.
envelhecer sem ficar velha
esse é o meu sonho
delícia de vida
que deixa o vento soprar
renovando os pensamentos
aflorando os sentimentos
e ampliando a visão que temos do mundo
bonito demais pensar assim  :)
.
beijos
claudinha


4 comentários:

tutankamon disse...

Eis o grande momento do sacrifício da novilha predestinada ás grandes comemorações .E com alegria em vosso aniversário,ascender-se em essências ,a rica fragância as narinas dos Deuses,abrirmos os tonéis do néctar sagrado,o elixir da prosperidade e longevidade
Recebereis a unção da eternidade,gosarás da infinita felicidade
Desejo-vos muita vitalidade,com os convivas dancarás ao ritmo das mil sinfonias,saudando-vos a plena saúde,que se faz transbordante e os louvores de felicitações em vossa data natalina tão iluminada
Que a grande Sírius sempre esteja sobre vós,abençoada sois
Parabéns Claudinha
Paz e felicidade
abraços fortes

Mary disse...

Ainda bem que você não relatou sobre os amigos que ligam e esquecem de dar os parabéns. Beijos

Unknown disse...

ôoooo Mary! achei foi graça!
mas tinha certeza que vc ligaria de novo, por isso não descabelei! rs

maaaaaaaaaaasssssss se vc não tivesse ligado... aí sim ganharia um post inteirinho com essa história! rs

bjos
claudinha

Cecilia sfalsin disse...

Que delicia tudo isto Claudinha, e mais ainda a sua alegria em receber um bolo de aniversário de verdade não é mesmo? rsrsrs, nada de frustrações, só alegria e delicias..Parabéns amiga, que seus dias se tornam melhores e mais recheados sempre de infinitas conquistas...

Beijos