sexta-feira, 9 de agosto de 2013

com que roupa eu vou?



com que roupa eu vou?
este assunto não me preocupava
afinal trabalhar em casa nos dá uma total liberdade no vestir
e ultimamente esta dúvida só surgia durante os ensaios fotográficos
e os shows que tenho registrado
.
vale comentar que fotografar shows é uma delícia
pois você pode ousar
sair tipo "perua"
fazer uma maquiagem mais carregada que tudo fica bacana
.


já os ensaios durante o dia o melhor são as roupas confortáveis
pois são grandes as chances de ter que sentar no chão
subir em algum banco
e muitas vezes tirar os sapatos
.
mas meu mundo rodou novamente e voltei para o escritório
por conta disso 
o assunto "com que roupa eu vou" tem aparecido todos os dias na frente do espelho
.

tenho postado as fotos todos os dias no face 
e outro dia morri de rir do comentário da minha menina Mariana
que pensou que o meu cachecol era um prédio, até entender a imagem direito :)
.
adoro a leitura e os comentários da Eliete que sempre passa para deixar um carinho :)
.


well
meu jeito de vestir é super básico 
por isso tento "brincar", como dizem as consultoras de moda
usando echarpes e sapatos que dão um toque diferente na roupa
.
para quebrar a dureza dos dias comecei a fotografar meus looks na brincadeira
mas tenho que dar o braço a torcer pois as fotos estão sofríveis por serem de celular
mas dão uma ideia do que tenho usado
e essa diversão virou um ritual
sempre no mesmo lugar onde o sol ilumina um pedacinho da rua
aí paro feito uma maluca e fico tentando enquadrar a foto
que geralmente fica completamente desproporcional
mas vale como registro :)
.


e assim vou levando a nova fase da minha vida
que graças ao universo continua em movimento 
e isso é muito lindo! 
leveza
novidades
surpresas
adoro muito tudo isso :)
.
e você? me diga!
com que roupa você vai?
.
beijos
claudinha
.



......

Um comentário:

iraq disse...

Vou de bermuda e camiseta...