domingo, 11 de agosto de 2013

Pai



dia dos pais...
as três palavras que me vêem à cabeça são:
amor
gratidão
exemplo
.
ter pai é muito bom
não aquele que te solta no mundo
mas aquele que te acompanha
dá limites
ensina o que é respeito
consideração
gratidão
amor...
.
sou felizarda
pois tive um pai assim
um exemplo
um homem de fé
com um imenso amor ao próximo
não só nas palavras
mas nas ações
muito lindo lembrar de sua trajetória
e tudo que ele fez e tentou me ensinar
.
confesso que não fui uma aluna muito aplicada
mas agora sendo mãe
e vendo o pai dos meus filhos
fico tão agradecida ao universo
pois são esses dois homens que me deram uma família
a mais linda do meu mundo
com amor, dedicação
apertos
altos e baixos
mas sempre unidos
sempre colocando a família acima de qualquer coisa
e isso é de uma preciosidade que infelizmente poucos conseguem conquistar...
.
aos homens da minha vida só tem que agradecer
meu pai, meu marido, meu anjo e meu rei
obrigada meus amores
vocês me fazem ser uma pessoa melhor a cada dia
mesmo quando tudo parece estar um caos
com jeitinho e união
vamos vivendo juntos
unidos
companheiros
e isso não tem dinheiro no mundo que pague
.
ai ai
e eu que muitas vezes pensei que era sozinha no mundo
hoje tenho perto de mim as pessoas que amo e que me fazem bem
simples assim!
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: