terça-feira, 13 de agosto de 2013

e a vida




como acalmar a mente quando a vida está um turbilhão de novidades?
uma euforia interna que deve se manter quieta
como se nada estivesse acontecendo
simples assim :)
.
e o café?
virou meu companheiro fiel
aquele que me deixa acordada
concentrada
atenta nos estudos
coisa que nunca imaginei que viveria :)
.
e a história?
continua sendo escrita com paixão
cheia de aprendizado
novos desafios
velhos conhecimentos que passam a fazer parte do dia-a-dia
coisa mais linda de se viver!
.
minha primeira filmagem está sendo editada
a foto que tirei da bela cantora Debby Moon saiu no jornal Metrô
e o estudo está caminhando, caminhando, quase correndo!
ai que felicidade :)
.
os colares voltaram aos meus dias
pois fazem parte dos meus looks de escritório
e como eu adoro minha linda coleção :)
.
então aí vai uma dica
quer me paparicar?
me dê um colar! rs
.
obrigada bondoso Deus
pela oportunidade que estou tendo de ser mais leve 
que os anjos, santos e o universo digam amém!
.
beijos
claudinha

Nenhum comentário: