terça-feira, 13 de outubro de 2009

Budapest - parte 3



hoje vou começar agradecendo a marina
pela idéia brilhante que me deu
s a i s m i n e r a i s
tirei fotos demais!!!!
acho que fotografei Budapest mais do que meus filhos!


nao tem nenhum cantinho daquela iluminada cidade
que eu nao registrei!


estou tentando separar por lugares
assim consigo mostrar a mudança do clima e das cores da cidade


com a Andi decobrimos um bairro que fica lá no alto da montanha
onde os turistas nem imaginam
e que temos a vista mais diferente e bela de Budapest
principalmente no inverno



neste meu garimpo
já descobri que subi a montanha da citadella umas 5 vezes
com pessoas e estaçoes diferentes
com sol e com frio
muito legal!





a estaçao do ano que mais em encantou
foi o outono
suas cores vivas
suas árvores vermelhas, amarelas e cor de laranja
lindo demais!!!!!


que registrei o Castelo de Budha
por todos os ângulos e estações



que a ilha é viva
alegre
movimentada
praticamente "fala" durante o verao
e que vai perdendo o seu brilho
seu verde
suas folhas
sua fonte
e vai se entristecendo durante o longo inverno...




que a Heroes Square é o lugar mais surpreendente que já pisei
aquele que me fez chorar de emoçao
quanta história...





que meus filhos cresceram MUITO!
que eu era gorducha e nao percebia!
que todos nós estamos MUITO diferentes depois desta aventura...


coloquei aqui uma pequena amostra
do que vou detalhar com calma depois
quando todas as fotos estiverem separadas


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que ansiedade boa!!!!!



...

Nenhum comentário: