terça-feira, 6 de outubro de 2009

clicks novos e velhos



sol forte
ceu azul
terça-feira de outubro

como é bom quando nao esperamos nada
e as coisas boas acontecem
assim ficam melhores ainda
e com um gostinho delicioso de quero mais!


domingo tive a visita surpresa da minha querida sobrinha andrea e da pequena ana beatriz
a família pompeu deve estar em festa
pois ganhou uma nova top model
risonha, simpática
linda linda linda!


essa pequena já está completando 8 meses
e eu nao tinha entregado as fotos que tirei de sua bela mae grávida
fiquei tao animada e feliz
que peguei minha maquina grande
coisa que nao fazia há muito tempo
fiz belos clicks
e voltei a sentir prazer e me divertir com isso!


e na empolgaçao fui manipulando as fotos velhas
que ficaram novas
pois foram vistas pela primeira vez pela andrea
ela adorou
e eu também!


ficamos a tarde inteira assim
vendo fotos
cortando aqui
clareando ali
fazendo belas montagens


nem o macarrao horrendo que eu fiz
conseguiu diminuir a festa do domingo
pois para compensar
o wander pediu sorvete de creme e nutella
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amo isso!!!!


o noel conquistou o coracao da pequena
que nao tirava os olhos desse peralta nem um minuto!


e ainda teve tempo de tirar uma sonequinha
bem de leve
pois a agitaçao da casa nao ajudou muito deste quesito!

os meninos bricaram a valer
o wander descansou como merecia
eu e andrea colocamos as fofocas em dia
enfim
tudo perfeito


no final do dia
o deio veio buscar as meninas
e o pepê vendo a bagunça prometeu que da próxima vez
vem mais cedo pra fazer companhia na farra dos meninos!


quero mais dias assim
felizes
alegres
e com pessoas queridas por perto
obrigada meu Deus
obrigada!!!!



...

Nenhum comentário: