sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Língua de Trapo!
















nada melhor para alegrar a sexta-feira
do que cantar e ouvir a música alegre e divertida do grupo "Língua de Trapo":

"eu quero gravar meu disco
lerê
lerê
lerêlerêlerê

agora mais alto
LERÊ
LERÊ
LERÊLERÊLERÊ"

o meu astral hoje está assim
começando baixo
mas na verdade estou com vontade de sair cantando e dançando por aí
ai ai...

a minha bichice tá de volta
eu já tinha me esquecido do quanto é divertida!!!!

comecei hoje o meu desafio
aiiiiiiiiiiiiiiii que frio na barriga
meio dia se passou e
vai tudo bem!!!!

pois hoje é sexta-feira
dia de alegria!

CANTEMOS FELIZES
A CANCAO DO DIA
HOJE É SEXTA-FEIRA
DIA DE ALEGRIA
LALALALALALALLALALALA...

eu amo esta música que eu cantava quando estava no jardim de infância
ela é alegre e feliz
simples e fácil
como deve ser a nossa vida

ai ai...
hoje estou cheia de suspiros!


como já falei aqui
recebi uma tarefa para escrever e relembrar coisas boas da minha vida
e nada melhor do que Budapest
quem sabe eu consiga fazer um guia turístico
ou um livro para meus filhos e netos


e hoje já trabalhei nesse projeto
vendo fotos lindas
relembrando coisas que aconteceram naquela cidade iluminada
ai ai...


sexta-feira meu amor!
hoje é sexta-feira
dia de alegria!!!!!!

que o bondoso Deus nos proteja
amém

...



Nenhum comentário: