sexta-feira, 30 de outubro de 2009

musica















e mais um mês está chegando ao fim
sexta-feira
céu azul
sol

por aqui tudo caminhando
um dia forte como uma rocha
em outros frágil como uma casquinha de ovo

mas "vivendo e aprendendo a jogar
nem sempre ganhando
nem sempre perdendo
mas aprendendo a jogar"

acho que esta música da Elis Regina é o meu hino
aquele que sempre me fará lembrar
o meu "cao negro" de três cabeças
que já virou o mascote dessa confusao
mas que está perdendo a força
e ficando cada dia menor...

daqui um tempo terá o tamanho de uma pulga
isso é o que eu quero
é o que eu espero...














mas virando o disco
e tocando o lado bom da história
tenho várias músicas inesquecíveis
aquelas que me fazem suspirar e sentir saudades
outras que me lembram pessoas e fatos nem sempre agradáveis
mas as melhores de todas sao as que me fazem levantar do sofá e sair dançando


meu pequeno rei puxou isso de mim
conseguimos fazer uma festa num piscar de olhos
quando a música bate na veia
pronto!
aí começa a diversao
com duas, quatro, vinte pessoas
nao importa
é só se soltar no ritmo da música
e se divertir
seja na sala ou na cozinha
o que importa é aproveitar o momento
que muitas vezes será único
e lembrado para sempre com muito carinho

como este aqui
das "rosinhas"
eu e lulu
minha afilhada linda do coracao!


entao nada melhor que esta música para começar o feriadao
animada, feliz, surpreendente
como eu quero que minha casa volte a ser

e no embalo da música vamos

"Sair e arrasar
Tipo um Oh Meu Deus
Saia desse sofá
Vamos sair"


que o bondoso Deus nos proteja
amem.


...

Nenhum comentário: