domingo, 18 de outubro de 2009

niver do meu anjo!



eita!
que semana mais movimentada foi esta?


o aquecimento para a festa de aniversário começou na segunda
com o clássico no Mineirao
e depois com as olimpíadas



três dias de muita diversao na escola
alegrias para uns
tristezas para outros
suor, jogos, competiçao
e principalmente muita emoçao!


a professora estava empolgada
e os melhores amigos mesmo em times diferentes
continuaram unidos na bagunça


no último dia
nem a chuva conseguiu desanimar a galera
que ficou até o último minuto
ansiosa para saber quem ganharia a medalha de ouro!


e para alegria do meu anjo
o time "branco" ganhou as olimpíadas
e todos terão como prêmio
um super passeio no sítio da escola


pulei e gritei tanto
que até parecia que eu estava competindo junto com eles!


o pré-aquecimento para o grande dia
continuou aqui em casa
com os meninos brincando muito
bagunçando mais ainda
e dormindo todos na sala


antes de 7 horas da manhã
(para o desespero do wander)
esta turma de bagunceiros
já estava tagarelando e contando os minutos
para brincar e ir jogar


às 14:40 chegamos na quadra
e aí foi só alegria!!!!


os convidados nem tinham chegado
ainda estávamos arrumando a festa
e meu anjo já estava mais derretido que um picolé!


posso dizer que este aniversário foi praticamente uma maratona de futebol
os meninos conseguiram jogar bola da hora que chegaram
até as oito e meia da noite!


a festa foi um sucesso!
super animada e divertida
do jeitinho que nós 3 planejamos


a meninada se esbaldou
jogando futebol, queimada
totó, lance bool
dançando ao som do DJ
e pulando muito na cama elástica




muitas fotos
poses
e brilho
com a turma da "luluzinha"


muito suor
cansaço
e disposiçao
com a turma do "bolinha"


ao som de Gaaaaaaloooooooo e Zêêêêêrooooooooo
a hora do Parabéns foi uma farra
tudo corria bem até a turma começar a cantar o
famoso e sofrido "com quem será"


num piscar de olhos
os três aniversariantes
desapareceram
como num passe de mágica
nem mesmo voltaram para apagar as velas
de tanto pânico que ficaram!!!!


e por fim
nada melhor do que reunir os convidados
para tirar umas fotos divertidas!


um clic da turma de mães corujas junto com a super professora
na frente do painel dos aniversariantes
nao podia faltar!

(pena que o professor de futsal que já tinha ido embora!)

no mais...
sei que
este trio de mães vale ouro
e está de parabéns
afinal a festa foi nota 10!
os meninos ADORARAM
e nós também!!!!


ganhei o maravilhoso painel que foi
impresso pela Vanessa
com a foto que eu tirei, claro!!!!!


well...
acho ele ficou um pouco "pequeno"
na minha casa "gigante"!!!


chegamos em casa as 22 horas
ajudamos o aniversariante atleticano
a abrir os presentes
e depois eles ainda tiveram fôlego para brincar
até sei lá que horas
pois eu, wander e meu rei apagamos!!!!


...


Nenhum comentário: