domingo, 25 de outubro de 2009

churrasco... sol... turma...


e foi assim...
dia ensolarado
turma Abap reunida
lugar mega-ultra-super "fotogênico"!


os lugares sao como as pessoas
fotogênicos ou nao
e este sítio é realmente um top model
uma delícia de fotografar
pois sempre sai bem nas fotos!!!!


a luz do lugar e das pessoas contam muito nesta hora
se voce tiver luz própria
com certeza sempre sairá bem nas fotos


e isso nao tem nada com beleza
e sim com o astral
se nao sabe o que fazer
te conto
deixe o mal humor de lado
pare com a desculpa que nao sai bem nas fotos
pegue carona no astral do lugar e das pessoas, relaxe, sorria e se divirta
pois, com certeza você sairá bem na foto!


este trio é nota 10!
estes dois já nos acompanham há muitos anos
pessoas queridas que SEMPRE fazem a diferença!


comecei esta "tradiçao" da nossa auto-foto no casamento do Schumann
isso é muito legal
começar coisas boas
ter boas lembranças
como sempre dizia o meu querido sogro sr. Osiris:
- foto para posteridade!


e pelo jeito tiraremos muitas fotos assim
pois, se Deus quiser
e nós também
seremos futuras Abap's


os meninos se divertiram a valer
com direito a piscina
aventura na ponte de madeira
e claro


futebol, futebol, futebol e futebol
ah! futebol também!!!!


meus peixinhos
só na vida boa
ai ai...



adorei este click
que tirei do meu rei
com direito a bolhas e
desafios vencidos!


cá estou eu aproveitando os bons momentos
para sair na foto junto com meu anjo
pois a idade vai chegando
e daqui a pouco
como está escrito no manual de todo "bom" adolescente
ele entrará na fase do jejum fotográfico
e esta cena será rara
pelo menos ao lado da própria mae!!!!


well...
como fotógrafa será que consigo mudar o final desta história?????


sinceramente nao sei
mas quem sabe o dom
seja hereditário neste caso
e eu me dê bem nessa!!!


por enquanto está cortando os pés
mas nunca é tarde pra aprender
o bom enquadramento nao só de uma foto
mas principalmente na vida...


mae coruja
e seu pequeno rei
num close
que conta
quem é quem...


tenta e vê se consegue
separar este trio de primos bagunceiros!!!!!


e por falar em separar
aí está a minha dupla inseparável
um verdadeiro clássico mineiro


irmãos
que Deus os proteja
e que eles cresçam unidos
independente de QUALQUER coisa
amém



ai ai
há quanto tempo nao via esse sorriso
ai que delícia!!!!!


também
depois de quase incendiar a churrasqueira
tinha mais é que rir!!!!


aí está o próximo aniversariante da turma
semana que vem tem mais festa
obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


de cara boa
fisionomia voltando a brilhar
apesar de qualquer coisa
sorria
pois, com certeza
voce vai sair bem na foto!



ou nao!!!!




...



Nenhum comentário: